Quais erros/vacilos vcs já fizeram que podem me auxiliar pra não seguir o mesmo caminho?

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/01/2021 01h08
Evite maquiagem excessivas, prenda os cabelos, deixe as mãos na mesa, evite a palavra NÃO.
Por exemplo:
-Você sabe fazer tal coisa?
Resposta: Estou disposta a aprender essa nova fase.
Se a pessoa insistir... "Posso aprender com as normas da Empresa"
-Você pretende fazer algum curso?
Resposta: Dentro da área em que eu for contratada pretendo seguir carreira e melhora com cursos complementares para possíveis promoções. (Isso da um destaque que você tem interesse em crescer na Empresa, diferente em se acomodar.
anônimo
19/01/2021 01h02
Falar que é perfeccionista, confia

(Mentira, não fala isso pelo amor.)
anônimo
19/01/2021 01h03
Nunca fiz.
anônimo
19/01/2021 01h07
Seja sincera e animada; mostre que quer e parecisa do emprego.
19/01/2021 01h09
Seja sincera, não minta, olhe olho no olho do entrevistador(a), não chegue atrasada, não esqueça o currículo, seja verdadeira e mostre que quer trabalhar.
Boa Sorte, vai dar tudo certo.
19/01/2021 01h14
Infelizmente, nunca fiz :|
Buona fortuna.
anônimo
19/01/2021 01h15
Tente passar confiança, mas não faça isso de um jeito forçado. O ideal é realmente você ficar confiante e calma, não levar muito a sério o lance de querer impressionar. Só fica na sua e seja o mais empática possível.
elas respondem
anônima
19/01/2021 01h12
Dê um perto de mão firme, evite usar maquiagem e esmalte fortes, olhe nos olhos do entrevistador, não minta e não chegue atrasada.
anônima
19/01/2021 01h13
Vá vestida adequadamente, dá uma pesquisada sobre a empresa antes e esteja preparada pra perguntas clichê do tipo "qual sua principal qualidade", "no q vc acha que pode contribuir p empresa"...
Boa sorte!
anônima
19/01/2021 01h16
Os 17 anos fiz minha primeira entrevista de emprego, mas nao passei

Seja sincera.

E outra, é bom vc ver muitos vídeos sobre pra não passar vergonha.
19/01/2021 01h18
uma vez o entrevistador me perguntou se eu fosse um animal qual eu seria, mnw kkk eu respondi uma coisa nada a ver, cuidado com esse tipo de pergunta