4.23K  19/01/2021 08h29

é normal ficar assim? quando vou a praia e mexo no cabelo da pra ver varios buracos com o cabelo molhado se a pessoa olhar de cima da pra ver tudo
acontece isso com vcs tambem ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/01/2021 01h22
Sim
19/01/2021 01h37
Se sempre foi assim, é porque provavelmente você tem pouco cabelo mesmo, então isso é normal.
Mas se ficou assim de uns tempos pra cá, então significa que você está perdendo cabelo.
eles respondem
anônimo
19/01/2021 01h35
Das duas, uma!
Ou você nasceu com pouco cabelo; ou está ficando calvo (mais provável).
Procure um profissional chamado tricologista, são dermatologistas especializados em cabelos...

E nada de usar minoxidil sem prescrição médica, hein!
19/01/2021 04h21
Pode ser que você tenha pouco cabelo ou esteja ficando calvo.

Sempre foi assim ou começou recentemente?

Eu tenho alguns redemoinho no cabelo e faz isso, mas já sei o motivo.