Me sinto como se não houvesse outros caminhos para seguir, almejo outras coisas, tenho ambições maiores. Mas estou preso à seguir o caminho da Faculdade, todos me apontam o dedo quando cogito em seguir como quero e desejo, inclusive quem sempre me amou.

Dizem que vou me arrepender e me tiram todo incentivo e sentimento de esperança.
Mau sabem eles que estão amarrando minha forca.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/01/2021 01h35
Lógico que não. Aliás, ter um diploma hoje em dia, não é garantia de nada. Nem de sucesso, nem de dinheiro, nem de trabalho... Principalmente se você não gosta do que faz, porque aí que você não vai se dedicar e não terá sucesso mesmo.
Você tem que fazer o que você gosta, tem direito de fazer as suas próprias escolhas. Com certeza seus pais só querem o melhor pra você (ou o que eles acham que vai ser melhor), mas a decisão é sua, converse com eles e tome as rédeas da sua própria vida.
eles respondem
19/01/2021 01h30
Faz o que bem entender :|
Não deixe os outros decidirem por teu caminho.