Moro na capital mas vim pro interior por conta da pandemia. No interior quase não tenho amigas pra sair então mantenho amizade com esta. Mas ontem mesmo estávamos no shopping ela olhou pra um menino e disse:” olha pra esse retardado” só pq era magrinho e indo pra academia. Achei ridículo da parte dela e e ainda tentei dizer a ela pra se colocar no lugar dele, se ficassem debochando dela. Ela disse que não tava nem aí. Vive pra falar mal dos outros. Mente pro namorado dizendo que não tem dinheiro pra ele dar dinheiro a ela. Rouba dinheiro da irmã.Entre outras falhas de caráter. Ela já aprontou comigo também, mas hoje em dia mantenho a amizade pra não ficar sozinha. Tenho medo de não ter com quem sair conversar, como eu estava antes de reatar a amizade. O que fazer? Pode ser difícil pra mim, sou bonita, muitas mulheres não gostam de amizade com mulheres bonitas. ( não tô me achando, mas é o que me dizem)

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
19/01/2021 02h39
Se afaste de uma pessoa dessa
Antes só do q mal acompanhada
19/01/2021 01h49
eu me afastaria, Deus me livre andar com alguém assim. Por mais q fique sozinha, ainda há outras oportunidades de conhecer gente nova
anônima
19/01/2021 01h51
Prefiro ficar sozinha do que conviver com uma pessoa assim. Esse tipo de gente só vai te adoecer, não irá te acrescentar nada na vida, é melhor se afastar.
anônima
19/01/2021 01h52
Moça já dá pra ver q a amizade dela não faz vc se sentir bem, ent se afaste...saia só tenta uma hora aparece pessoas legais, mas se vc sair claro