Seila todo mundo que chega perto de min olha pra minha cara e ja começa a dizer o que tenhi que fazer e o que devo fazer e um monte gente diz que tenjo que arranjar uma namorada, comer melhor, aumentar minha auto estima, mudar minhas roupas, neu carater e mais nau sei o qurle, engraçado é que sou feliz e nem ligo pra essas coisas, mais todo mundo me enche, hoje meu irmao jogou na minha cara que acha que eu nau sou homem.aff porque isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/01/2017 12h53
Vc vive só com gente bosta por isso.
anônima
16/09/2016 10h35
Minhas amigas vivem falando isso...
Tipo: Miga tu tem que arranjar um namorado, tu tá ficando meio estranha, sei lá...
Aí eu falo: Não preciso de homem nenhum, e vcs sabem que eu sempre fui, estranha, bizarra como vcs dizem kkkkk
11/09/2016 23h47
talvez você passa isso pra pessoas .. mais se o seu jeito não te incomoda manda logo um foda-se pra todo mundo e seja feliz gatin
anônima
02/01/2017 09h56
O importante é que você se sente feliz.
: D
eles respondem
anônimo
02/01/2017 08h44
Bando de idiotas. Não esquenta. Não se importe. Viva donseu jeito e seja feliz
anônimo
02/01/2017 12h55
Da uma raiva de pessoas assim mano. Do tipo "Cade as namorada?... Ta namorando menino?"
anônimo
11/09/2016 23h46
Decem axar qui e meo viado