Andei conversando com minha colega de ape e ela tem várias amizades com gente q tem dinheiro, n chega a ser nem classe média, são ricas mesmo e a mãe dela diz q ela n deveria andar com quem tem uma classe superior a dela.
Confesso q eu n conseguiria, nem sempre posso ficar gastando com viagens, restaurantes, me sentiria mto deslocada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/01/2021 02h06
Não me inferiorizo à ninguém desse mundo, pode ser o mais bonito ou o mais rico. São todos meros mortais assim como eu, e estão fafados à virar pó da mesma forma.

Se os diferentes estilos de vida não condizem, acredito que uma verdadeira amizade superaria tal barreira.
19/01/2021 03h09
Me sentiria um lixo Fracassado. Sem zoeira
anônimo
19/01/2021 03h20
Olha, só vivendo pra saber. Mas acho que seria dificil de eu ter amizade com uma pessoa assim. Mas se eu tivesse, a pessoa teria que saber que minha classe social. Eu falaria logo pra ela. Pra evitar esse tipo de coisa.
elas respondem
anônima
19/01/2021 02h23
Sim. Quando eu era mais nova, eu tinha amizades que as famílias tinham condições melhores do que a minha. E isso não me fez bem, pois eu queria me comparar a eles, seguir o mesmo padrão de vida que eles tinham, estudar na melhor faculdade, frequentar baladas caras, conquistar tudo aos 20 anos (carro, apartamento) e quando eu não conseguia alcançá-los, eu me frustrava muito, me frustrava até com os meus pais! E eu sentia que eu não podia ser quem eu realmente era com eles.

Isso só mudou quando eu me afastei um pouco e conheci pessoas novas, que viviam a mesma realidade que a minha, aí sim eu me encontrei e eu conseguia ser eu mesma.

Então, acho que a mãe da sua amiga tem um pouco de razão.
anônima
19/01/2021 03h15
Me sentiria uma bosta, e nem gosto desse tipo de gente.
Acho que ela é esperta, assim aproveita uma realidade diferente da dela.