Converso com um rapaz a 1 ano, somente amizade, ele era solteiro, eu namorava na época e recentemente acabei meu namoro de 3 anos, esse rapaz mora na minha cidade e a primeira vez que nos vimos rolou um clima, mas deixei quieto, após meu término saímos mais vezes e acamos ficando, ele contou pra mim que namora há 2 meses e mandou um papo de que os dois estavam distantes, que não estava dando certo (pior que ele me mandou prints, ela mora em outra cidade e parece que ela traiu ele em uma festa, há algumas provas)... enfim eu saí com ele pra caminhar e acabamos ficando mais de uma vez, minha ficha caiu só agr, estou me sentindo culpada por ter ficado com um cara que namora, não sei se devo cair fora, pois antes já havia uma amizade, ele me conhece a mais tempo que a namorada (diz ele que antes ja estava a fim de mim, mas tbm deixou quieto)... o sexo foi muito bom e eu estou com medo de estar gostando dele e de entrar numa fria, estou tentando me afastar e ele diz que pensa em terminar independente de mim, até na casa dele ele me levou e me apresentou aos pais como amiga ...

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/01/2021 02h10
Você já se envolveu bastante pra estar arrependida só agora. Se afasta enquanto ele estiver compromissado, se ele realmente quer algo contigo, vai se separar da outra.
19/01/2021 12h55
Se só quer trepar, não tem pq se afastar.
anônimo
19/01/2021 13h19
Jjjj
elas respondem
19/01/2021 02h22
Ele te apresentou como AMIGA e ainda disse que iria terminar com a namorada, você acha mesmo que ele vai cumprir com o que fala? Se afaste, isso é cilada. Se o relacionamento dele estava tão ruim assim, por que ele não terminou pra ficar contigo? melhor do que trair. Ele só quer te usar. Mesmo se ele tivesse apresentado você como namorada ou como a menina que ele está ficando, isso não é garantia de nada, e outra que a mulher dele iria descobrir.
anônima
19/01/2021 02h12
Ele não te quer
Só fez te usar pq tu com certeza deve ter cara de trouxa
19/01/2021 09h57
Se afaste.
anônima
19/01/2021 10h02
O cara namora e mesmo assim voce transa com ele...ele só quer te usar e jogar fora, para de ser vadia e trouxa.
anônima
19/01/2021 10h04
Acho que ele é safado e só quer te comer
anônima
19/01/2021 12h58
Se afastar
anônima
19/01/2021 13h17
Segue em frente