Terminei um namoro e continuei saindo com o ex, no natal ele disse que me daria um presente, mas compraria online por conta da pandemia, era um produto importado e demora chegar. Porem brigamos feio e ele disse ter cancelado o pedido e exigi que ele me desse, pois descobri que ele esbanjava horrores com outras mulheres por ai e enquanto namorou cmg nao me dava nem uma agulha e nem retribuia os q eu dava. Ele quis que eu desse o dinheiro do presente caso ainda quisesse ganhar, mas acabou dizendo que ia me dar, mesmo mto contrariado. Achei um absurdo

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/01/2021 02h27
Sim. Está errada. Presente é algo que a gente da de coração pq gosta da pessoa. Não é obrigação. Se vcs terminaram é pq não se gostam mais, logo o presente fica sem sentido.
anônimo
19/01/2021 02h25
Sério que em meio à tudo isso, você achou o presente um absurdo? Gente kkk
19/01/2021 02h43
Vc não devia ganhar nada.
19/01/2021 04h50
Tá sendo mesquinha
anônimo
19/01/2021 04h54
Sim, está
elas respondem
19/01/2021 02h25
E eu achei um absurdo tudo isso... kkkkkk
19/01/2021 02h41
Tá errada sim. Independente do que ele fez com você durante o relacionamento.. ele não é obrigado a te dar um presente para “recompensar”.
Você pode ficar chateada, e com razão, mas exigir que ele te dê, isso não existe.
19/01/2021 04h52
Sim. PRÓÓÓXIMOOO.
anônima
19/01/2021 04h59
Tá errada porque ele não é obrigado a nada, né... Entendo sua raiva, só que não vale à pena ficar exigindo um presente, ainda mais de alguém que não tem mais nada a ver com vc.
19/01/2021 05h02
Errada é você por continuar falando com ele. Já que ele foi tão ruim durante o namoro, eu no seu lugar teria terminado e não voltava p exigir nem 1 centavo.
Você tá quebrando cabeça à toa..