3.41K  27/09/2014 03h14

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/09/2014 19h17
Elas estão com tanta vergonha que preferiram não responder hahahahhahaha só observando haha
27/09/2014 03h14
Eu ia digitar um texto aqui pra expressar minha fúria, mas seria em vão, eu só posso ter sido um monge pra nunca desistir de fazer alguma moça feliz, tanto que só me envolvo em uma relação depois de observar como quem não quer nada a personalidade da mulher, não vejo sentido em envolver-se numa relação que provavelmente acabará logo e não passará e um mero passatempo. Amor, carinho, companheiro, gentil, romântico, atencioso, verdadeiro, leal, respeitador são de cara adjetivos que devem ser prestados a qualquer moça, me sinto mal em ver um cara destratando sua companheira, fica a dica ao rapazes.
elas respondem
27/09/2014 03h03
namorar é se comprometer a manter um relacionamento sério, afetivo e MÚTUO.
26/09/2014 20h49
Namorar é se comprometer a uma pessoa que cujo vínculos afetivos são fortalecidos pelo desejo de estar junto, pela cumplicidade e confiança que se afiam com o passar do tempo. Namorar é viver uma etapa, é se preparar para uma vida a dois, mas isso nem sempre é uma regra...
27/09/2014 03h01
Um laço entre duas pessoas que começa baseado em carinho, afeto e confiança e caminha em direção a busca pelo conhecer mais profundo do outro, o zelo e o cuidado, fazendo com que, a pessoa passe a ser parte integrante de sua vida.