Qua Ta cOlha a ums bom meses atraz eu conheci um cara que tinha vindo morrar no meu bairro dai a gente comessou a cv muito ai ele perguntou se nois dois nao rolava e tals e eu que ja tava afim dele um poco fui direta falei que rolava e tudo mais dai a gente comessou a cv muito se ver muito passou um mes assim nessa de ficar marcando de ficar ate que um dia eu no facebook eu vi que uma menina que eu conhesso marcou ele em um status chamando ele de amor e tals fiquei decepicionada mais nem liguei direito dai passou uma semana + ou - eu encontei com ele na rua ai agente comesou a cv e a gente marcou de ficar. A gente ficou, um bom tempo ficado ja do nada ele fala que tem namorada e falou que eu sabia ai eu fingi de boba e falei que nao sabia de nada fiquei brava fui embora e tals. Ele continuou cm essa menina .dai ela descubriu que tava gravida e agora ele ta com ela. E ele fala que nao gosta dela.Enfim eu gosto dele mais nao posso gosta de um homen que tem mulher e agora um filho.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/09/2016 00h05
Ele é mau caráter, se afaste dele. Não faça isso com sua vida. Você vai conhecer vários caras ainda.
anônimo
12/09/2016 01h45
O que o Comando Vermelho tem a ver com isso?
elas respondem
anônima
12/09/2016 00h08
Pra vc ele fala que não gosta dela é ora ela fala que não gosta de vc. Não se iluda ele não tem nada de bom para te oferecer.
anônima
12/09/2016 00h07
E pode ser,to começando a acreditar nisso..tenso