Tem vários caras atrás de mim mas eu não tenho interesse, só que apareceu um cara que me interessou e a gente começou a conversar e aí passou umas semanas ele disse que estava sentindo paixão só que eu não estava sentindo nada. (Deve ser pk sou fria por causa das frustrações) mas eu gostava do que ele falava, sabe? Eu não estava desesperada para iniciar um relacionamento. Só que quando ele dizia que sentia um monte de coisa, eu só consigo ficar neutra. Eu sorria um pouco quando ele mandava mensagem e eu gostava muito de conversar com ele, só que eu estava sempre neutra. Nunca sentia saudades nem nada e se sentisse era raro. A gente decidiu parar de conversar porquê ele não sabia o que queria comigo. Eu sofri um pouco com isso mas como eu já estou acostumada, logo, logo passou. Só que eu estou pensando muito nele ultimamente, estou querendo falar com ele, conversar com ele, mesmo que seja só amizade. O que vocês acham? Acha que eu senti algo mas não sabia? Raramente sentia um frio na barriga. Não sei se deu pra entender mas é isso. Me interesso por outros caras também.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/01/2021 03h34
Você só quer se sentir valorizada, mesmo que não seja pelo cara que você gostaria.
anônimo
19/01/2021 03h44
Você quer ser bajulada
anônimo
19/01/2021 10h18
Vc é desapegada, vai ficar solteira de boa
19/01/2021 10h22
Não parece ta carente não
19/01/2021 12h52
Você é desapegada. É bom.
elas respondem
19/01/2021 14h10
Vc é desapegada.
anônima
19/01/2021 03h19
Querer receber a atenção de alguém, ou estar sentindo falta disso, querer ser mimada e de ouvir palavras bonitas, e sentir que de alguma forma isso te preenche etc... rs

Obs: Você está carente!
anônima
19/01/2021 03h49
obs