Fique o mais relaxado possível e beije uma pessoa experiente. Faça o que ela fizer que não tem erro.
anônima
19/01/2021 05h01
Não vai metendo a língua de qualquer jeito não, coloca uma boca na outra e qnd a pessoa de acesso cm enfiando a língua e beijando devagar movimenta a língua na boca sem ser ao mesmo tempo q a pessoa, tbm desgruda a boca e pucha de leve o beiço da pessoa e solta e se dá um selinho e continua o beijo
19/01/2021 12h23
Até hoje, mesmo tendo namorado quase 2 anos, ainda não sei beijar direito de língua, acho meio estranho kkk, mas era bom mesmo sendo estranho.

Mas pelo que vc falou nos comentários, é normal no começo sentir essa coisa "sem graça", para mim também foi. Só depois foi melhorando, gostar da pessoas e umas pegadas ajuda bastante.
19/01/2021 09h43
É só acompanhar o ritmo da pessoa, imita o que ela faz e não tem erro... e deixa a língua nem muito dura nem muita mole e faça movimentos suaves.
19/01/2021 11h19
Também não sei, só sei selinho, até hoje não aprendi á usar a língua.
eles respondem
anônimo
19/01/2021 05h03
Vc é virgem e beija?
anônimo
19/01/2021 11h24
aiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.elhombre.com.br/beijar-bem-como-melhorar-beijo/
19/01/2021 11h17
Eu sou a pessoa mais indicada para dar dicas.