Eu não gosto muito quando as pessoas tocam em mim como abraços, sei lá, eu fico bem nervosa e meu corpo fica frio.
Eu não gosto muito de abraços (acho que tirando meu pai e mãe apenas um amigo me abraça regularmente) e muito menos beijo na bochecha, o problema é que eu deixo muitas pessoas "no vácuo" por isso, é triste.
Esses dias um menino foi mostrar a direção que eu deveria tomar e colocou a mão na minha cintura e eu simplesmente pirei, fiquei fria, quase sai correndo, mas como eu ia parecer indelicada eu só tirei a mão dele dali enquanto tentava falar gaguejando que eu não gosto e balançando descoordenadamente os braços...
Como acabar com isso e deixar as pessoas me comprimentarem direito???

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/09/2016 11h12
Esse tipo de coisa pode ter origem de algum trauma de criança... coisa que você não se lembrará com facilidade!... procure um psicólogo! ele pode fazer alguns exercícios com você para encontrar a raiz disso e trabalhar em busca de melhorias
elas respondem
12/09/2016 10h30
olha ... isso é tipo tick nervoso,isso é normal mas em excesso pode te prejudicar... tenta uma ajuda médica ,talvez possa te ajudar
12/09/2016 10h38
Você consegue estabelecer a origem deste 'não gostar'? Se sim, tente racionaliza-la