E homens tbm, qual é o maior problema que vcs percebem nas mulheres do site?

eles perguntam
4 8
elas respondem
19/01/2021 11h21
São infantis demais...
19/01/2021 11h23
Falso moralismo. E altas perspectivas em relação a mulheres, sendo que uma boa parte nem tem nada o que oferecer.
anônima
19/01/2021 09h13
A maioria é muito tarado
19/01/2021 11h48
Vejo que os homens são tão inseguros ou mais que as mulheres, tem medo de se arriscar e vivem arrumando desculpas.
Desqualificam as mulheres para justificar sua falta de atitude.

As mulheres, em sua maioria, estão em dois estremos: as que se julgam os seres mais perfeitos do planeta e as que não se dão o devido valor.
eles respondem
19/01/2021 10h58
Homens do site= Maioria sem vontade experiência, virgens, MGTOW, incels, zoados....

Mulheres do site= Mimimi, caem fácil em bait, hipocrisia level 9.000, síndrome da perfeição...
anônimo
19/01/2021 09h28
Não precisa ser mulher para notar problemas masculinos do site. É simples: são encrenqueiros, mimizentos e preconceituosos (não todos, que fique claro).

As mulheres do site não ficam atrás, na verdade, chegam a superá-los.
anônimo
19/01/2021 11h40
São feministas, isso estraga demais a mulher
anônimo
19/01/2021 11h38
Mulheres = muitas são mal humoradas (até humor "negro", pesado) por conta de:

frustrações na vida;
rejeição de algum homem feio;
encalhadas
dificuldades de emagrecer etc.

a lista é grande...
anônimo
19/01/2021 11h10
Algumas feministas chatas, uns incells que ficam fazendo a mesma pergunta o dia todo.
anônimo
19/01/2021 10h52
Nao aceitam as opiniões dos outros, algumas ficam usando o anonimato pra atacar.
anônimo
19/01/2021 11h53
Acreditam em pseudociências como astrologia...pensamento positivo e outras superstiçoes retardadas
19/01/2021 11h57
Comecei frequentar aqui a pouco tempo, mas o que pude notar e que...

A maioria dos users independente se e homem ou mulher tem os mesmos problemas, eles nutrem um "rancor" excessivo pelo sexo oposto.

Algumas mulheres que usam o anonimato tem o pavio bem curto...

Alguns homens adoram se vitimizar...