Tem um rapaz no meu trabalho que sempre dá em cima de mim, e o amigo dele também. Esse rapaz já deixou bem claro pra mim que sabe do interesse do outro e nunca me paquera na frente dele. Já o amigo me manda indireta ou me convida pra sair na frente de quem quer que seja.

Eles vivem pra cima e pra baixo juntos, almoçam sempre juntos e etc. Fico sempre na minha, mas às vezes dá uma curiosidade pra saber qual é a dessa amizade deles.

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/01/2021 11h43
Você faz u, revezamento com os dois, ai você escolhe o ,melhor!
anônimo
19/01/2021 12h26
Pega os dois!!!
19/01/2021 12h34
Eu iria falar com ele, claro.
Para não acabar tendo desentendimentos.
Mas, é isso... como sou aquele cara que, quando tem concorrência e vejo que vai dar trabalho, já desisto logo. Então deixaria ele tentar ficar com a mulher.
19/01/2021 11h54
Sla nunca me aconteceu isso.
anônimo
19/01/2021 12h22
Tlz eles estejam fazendo um experimento de um estudo científico para desvendar as mulheres. Um é mais agressivo no flerte e o outro age com mais sutilidade. Daí quando vc escolher qualquer que seja. Vaí dar pra sbr qual estratégia é a mais eficiente.

Respondendo a sua pergunta: eu caíria fora.
19/01/2021 22h36
Eu não falo, mas não faço disputa...
19/01/2021 22h49
Um competição Amigável kkkkkkk, já fiz isso com mais 2 amigos
elas respondem
anônima
19/01/2021 22h33
Pega os 2 kkk
19/01/2021 11h56
Fica na sua que é melhor.