so gostei de verdade de uma pessoa, ainda gosto, não faço a menor questão de tentar mais, mesmo q a pessoa goste de mim tbm. Mas depois disso não consegui gostar de ngm de verdade, sinceramente eu so correspondia os sentimentos que as pessoas tinham por mim, depois eu me acomodava, mas nunca sequer sentia a falta delas quando passavam alguns dias sem falar cmg ou sei la. eu atr tento sentir forte, aquele aperto, aquela ansiedade e saudade da pessoa, aquela adrenalina, mas n consigo. acho q nunca tive o potêncial o suficiente pra gostar de alguém, e pessoas que gostam de mim, geralmente sao por carência. Acho q vou desistir de tentar encontrar alguém e vou assumir a solidão como minha companheira.

no final, nao sei o que eu sinto, nem por mim mesma.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/01/2021 11h52
Então fique solteira ué '-'
19/01/2021 12h48
Acho que você ainda não se apaixonou.
anônimo
24/02/2021 06h16
nem li tudo.
elas respondem
19/01/2021 14h01
Fica solteira e foca na sua carreira profissional.
anônima
19/01/2021 14h17
Tbm sou assim, tô tentando lidar com isso
19/01/2021 14h23
Muitas pessoas nunca amaram ou se apaixonaram de verdade. O que mais acontece é surgir um sentimento de apego, carência, admiração; às vezes uma paixonite.

Você acha que se o sentimento fosse forte mesmo como muitos afirmam, acabaria em questão de dias, semanas?

Não tem nada de errado contigo. Você só não encontrou alguém que realmente despertasse um sentimento genuíno.
anônima
24/02/2021 06h20
Se valorize