Namoro vai fazer 3 meses em fevereiro e meu namorado segue muita menina gostosa no tik tok, mulher que esta quase semi nua , outras que mostram o rabo e outras ate que nem fazem nada sequer e são "normais" mas ele segue muita mulher mesmo
Eu nunca lhe disse que isso me incomodava porque nao quero parecer uma louca a ver quem ele segue ou não no tik tok mas incomoda ...
Acham que é sinal de desrespeito ou até é normal? Ja vos aconteceu isto?

elas perguntam
9 11
eles respondem
19/01/2021 12h03
Normal é sim, mas a unica pessoa que pode dizer se é desrespeito é você. Se você acha ofensivo e desrespeitoso, então deveria conversar com ele e explicar pra ele que te ofende e que você gostaria que ele parasse.

Mas cá entre nós? Bobagem da sua cabeça viu. Não adianta fingir que o cara não bate punheta, porque ele bate.
Deixa o cara seguir as gostosas pô, não tá tentando comer nenhuma delas mesmo, só tá ali pra ver uns rabo diferente, tem nada de errado nisso não. Se o cara gosta de fazer isso ele vai fazer, não adianta ficar dando crise e enchendo o saco, não vai adiantar nada.
anônimo
19/01/2021 12h42
Eu diria que é falta de respeito, mas dps que eu vi mulheres passando pano para uma mulher que ficava falando de homens gostosos para o namorado dizendo que n tinha nada dms.

Eu digo o mesmo: n tem nada dms.
19/01/2021 12h31
Perfeitamente normal, nada de desrespeito.
anônimo
19/01/2021 11h58
Normal ué eu mesmo nem gostava muito de ficar vendo esses vídeos mas comecei a gostar
Ninguém mandou mulher ser um ser tão bão
anônimo
19/01/2021 12h02
Se você se sente assim, chama ele e conversa.
anônimo
19/01/2021 12h20
Nunca vos aconteceis-me-ia. Inadmissível-lo!
19/01/2021 12h44
Olhar até vai, né.

Só não pode ficar comentando e sendo gado. Ainda os burros dão like. Eu só olho e cabou. Dou view e pronto.
anônimo
30/01/2021 19h04
Os olhares sempre vão existir, mas conversa com ele e explica sua insegurança.
30/01/2021 19h30
Calma que vc ainda não viu quem ele segue em sites perversos.
elas respondem
19/01/2021 12h00
Eu acharia uma puta falta de respeito sim.
19/01/2021 12h18
Só olhar não acho, agora se ficar comentado e tal aí sim.
19/01/2021 12h40
Sim, é desrespeito, se fosse você que ficasse curtindo e seguindo homens aleatórios nas redes sociais, ele não iria achar bom
30/01/2021 19h24
E você acha mesmo que ele pegaria essas mulheres? Deixa de ser imatura... Se ele tivesse comentando coisas do tipo: Gostosa,linda entre outras... Você poderia até cobrar respeito e ficar magoada, agora por causa de follow é o cúmulo da insegurança.
Se for assim ninguém que namora pode seguir ninguém. Eu hein!

Eu sigo tanto homem gostoso e tesudo,se for assim ninguém mais vai namorar comigo por ser "falta de respeito".
anônima
19/01/2021 12h01
Na minha opinião é sim e se está te incomodando você deveria conversar com ele
anônima
19/01/2021 12h03
Ele flertar é desrespeito, ele olhar nao.
anônima
19/01/2021 14h36
Não acho normal, parece galinha pra mim
19/01/2021 15h03
Normal, maioria dos homens segue mulheres, gostosas nas redes sociais. Alguns até escondido da namorada. Não é o caso de vocês, vcs estão há quase três meses e ele nunca soube desse seu incômodo. Portanto se Isso incomoda se te causa insegurança converse com ele a respeito.
anônima
20/01/2021 14h40
Diria comum, não sei se é respeitoso...
Segue uns gostosos, sarados pirocudos tmb pra ver se ele se toca
anônima
30/01/2021 19h06
ele não tem olhos só pra você.. seu namoro está fadado ao fracasso se você não dialogar sobre o quanto isso te incomoda
30/01/2021 19h06
Com certeza.