Sinceramente tanto faz. Se a mina fizer questão de que eu tenha contato constante com a familia dela ou quiser ter com a minha, eu faço acontecer. Mas se não, nem me importo. Inclusive o quanto mais longe melhor, que é menos gente dando pitaco no meu relacionamento.
Prefiro reservar minha relação à mim e à minha companheira, mas caso tenha que conviver com a família dela, faço o possível pra manter uma boa convivência
19/01/2021 12h46
Não gostaria muito, pq com certeza iriam falar que sou uma merda. Ainda seria na cara.
elas respondem
anônima
19/01/2021 12h35
Não, eu gosto de intimidade só com ele, se for pra ter contato que seja só às vezes

Quando a gente se une a alguém, precisa dar um tempo longe da família, ou não amadurecemos
19/01/2021 14h06
Não, depois acham que podem intrometer.
19/01/2021 14h17
Ñ. Odeio essa parte do namoro de ter q conhecer a familia.
19/01/2021 14h48
Acho importante ter uma boa relação com a família do namorado.
19/01/2021 14h51
se dar bem, acho q mt aproximação é exagerado