Sem julgamentos por favor
Eu aceitei porqie são dois anos já e eu amo muito ela, assim como toda minha família
E ela me traiu tem uns 4 meses e logo me contou chorando, que foi só sexo oral
Eu perdoei depois de uns dias, fiquei muito triste, mas passou e ficou a insegurança apesar dela ter mudado muito como eu disse tá mais carinhosa e amorosa, vem sempre ficar cmg, me ajuda com meu tratamento e eu tô sentindo que fiz a coisa certa, acho que não encontro uma menina linda e incrível como ela

Meu pai fala pra eu ter cuidado só que acho ele um velho pé no saco q gosta de me ver mal
Vou até em terapia por causa dele

eles perguntam
18 20
elas respondem
19/01/2021 13h48
"só sexo oral "... Colocou o pinto de outro na boca que vc tá beijando.

Mas assim... Não vou julgar... Pode ser que ela esteja arrependida de verdade e com a consciência pesada por isso a mudança. Mas não é bom confiar muito.
anônima
19/01/2021 13h10
Se ela fosse uma mulher decente, vc não seria apaixonado nem a teria perdoado. Só age assim porque ela não presta e por ser um homem fraco. Sabe por que ela tá assim? Porque ela vai fazer de novo.
anônima
19/01/2021 13h50
eu trai meu ex, e chorei horrores sendo q so deixei o cara me tocar dentro do carro me arrependo, logo em seguida q gozei chorei horrores dentro do carro mesmo, talvez ela tbm tenha se arrependido no mesmo nivel, nao fheguei a contar pra ele, mas depois de meses vi ele flertando com uma mina. Chifre trocado nao doi.
Eu levo como uma lição pra vida isso de vdd. Mas jamais trairia de novo.
19/01/2021 23h04
vc aceitou ela falar que foi sexo oral e continua beijando ela.
19/01/2021 13h42
Se ela fosse uma mulher decente, vc não seria apaixonado nem a teria perdoado. Só age assim porque ela não presta e por ser um homem fraco. Sabe por que ela tá assim? Porque ela vai fazer de novo. (2)
anônima
19/01/2021 14h46
Ela não presta, cai fora.
Homem fraco assim só serve pra ser usado, depois reclamam que as mulheres (no geral mesmo) não prestam, sendo que dão mil chances para essas vagabundas.
Ela traiu, você aceitou, ela perdeu o respeito por você. Querendo ou não, isso é inconsciente, e assim que ela tiver outra oportunidade vai estar dando pra outro.
19/01/2021 13h09
Para mim isso pode ser sinal de consciência pesada.
Não vou julgar a sua decisão, mas fique esperto porque ela pode sim trair novamente.
anônima
19/01/2021 15h49
Vai ver ela mudou mesmo.
Quando a mulher é traída e perdoa ninguém sai massacrando, agora macho não pode fazer o mesmo. Vão se foder, seus encalhados do krll
19/01/2021 15h25
Olha, é uma situação delicada... Não gosto mais de tentar dar conselhos pq posso te levar ao erro, mas recomendo em primeiro lugar a orar. E bom, acho que seu pai está certo, ele fala isto pro teu bem, cuidado não no sentido de seguir em frente ( também né já que fica todo mundo meio... ''nhé'' ) mas no sentido de não ficar sendo como um garotinho apaixonado que aceita altos e baixos só pra estar com ''x'' pessoa, entende ? Se tu decidiu perdoar e quer seguir em frente, bom, lhe desejo toda felicidade do mundo, mas lembre amar não é apenas sentimento, também é decisão, meu paizinho que me ensinou isso e sou grata por isso, e lembre NÃO estou lhe aconselhando a terminar, MAS a se valorizar.
anônima
19/01/2021 16h37
Se ela te contou por livre e espontânea vontade, ela se arrependeu. Se se arrependeu a tendência é não trair de novo. Continue em paz.
Seu pai se preocupa com o seu bem estar, para você não ficar triste. É natural esse comportamento.

Uma dica aos traídos e que decidem perdoar. Não conte a ninguém. As pessoas não participam da sua vida, não sabem de nada e ainda se sentem no direito de palpitar. O silêncio, em tudo, na vida pessoal, é o segredo do sucesso.
anônima
21/01/2021 10h55
Você é um bom homem, mas se ela te traiu foi porque você não estava dando atenção pra ela
19/01/2021 14h58
Complicado. A situação já tá a cagada entre vcs. Sempre haverá desconfianças.
19/01/2021 14h42
Não parece ter tanta certeza assim. Sua decisão é centralizada em achismo: você acha que encontrou... você notou a mudança dela porém seu pai acha isso aquilo... O que você acha da decisão que você teve? Não te incomoda? Então segue a vida com a sua namorada.
Quanto a sua terapia e os prováveis problemas que você tem com seu pai, isso deveria ser a parte, resolva-os.
anônima
19/01/2021 13h51
Ficar com alguém q traiu é uma escolha delicada, mas se vc gosta dela e acha que pode dar certo, fica então Ué.
19/01/2021 13h17
Só tá sendo carinhosa pq a traição ainda é recente, quando a poeira abaixar, ela vai te trair de novo. É muito difícil um traidor se arrepender de verdade.
19/01/2021 13h14
Então eu acho que ela é uma mulher sim, e mt madura, admiro a atitude dela , traiu e ainda contou por conta da consciência pesada... Mas tome bastante cuidado p isso não se repeti
19/01/2021 13h14
ela ta se sentindo culpada de ter te traído
19/01/2021 13h11
“Me deixa amarrado em casa, trancado
Me bota coleira, me põe pra dormir
Me faz um carinho com todo jeitinho
E ainda fala que eu sou corninho

Ôh, linda! Não demore lá no cabaré
Volte mais cedo que eu estou te esperando
Gostoso é viver te amando”
eles respondem
19/01/2021 13h27
Vai continuar te traindo futuramente, só tá esperando o corno ficar mais manso, concordo totalmente com o seu pai nessa! Trouxa é você que desculpou uma traição, se ela gostasse realmente de você nem teria te traido.
19/01/2021 13h49
foi essa que chupou o seu amigo na sua casa?
complicado, parceiro, complicado
pq cê tá ruim de amigo e de namorada
anônimo
19/01/2021 13h46
Não.

Ela ta assim para vc perdoar e ficar com vc, vai te trair na primeira oportunidade.

Meus pais quando traiam um ao outro e descobriam ficavam assim, ai dps traiam dnv e dps amoroso e assim por diante.
19/01/2021 16h09
É sinal q ela tá te amansando pra botar outro chifre, confia nn mn, se ela te traiu uma vez ela vai trair dnv, não adianta namorar alguém q vc nn confia, escute o seu pai, ele tem experiência, isso não é só chatice de velho
anônimo
19/01/2021 16h02
Sentimento de culpa.
19/01/2021 15h56
Tu sabe que a melhor coisa a se fazer é meter o pé no rabo dessa vadia, né?!?!?!
Tu sabe disso!!
Então não vá achando que ela se arrependeu e que não vai lhe trair mais, porque isso é fantasia da sua cabeça, na primeiro oportunidade que ela tiver, ela vai te trair..
Caralho! Que vagabunda é essa que sai por ai fazendo oral em outro e só oral? Deve de ter dado o rabo até arregaçar as pregas seu otário..
Se ame mais meu camarada, se ame mais...
Mas se ser corno é de boa pra você, fique com essa menina linda e incrível.
Sabendo que vai ser sempre um corninho..
anônimo
19/01/2021 13h16
Foi traído e o corninho manso perdoou? Kskskskk
19/01/2021 15h19
Depois do abuso sempre vem a reconciliação, a promessa de mudança, a lua de mel, onde a pessoa se torna o ser mais carinhoso e amável da face da terra... até vir o próximo comportamento tóxico.

Não é sinal de mudança, só é sinal de que ela está tentando reconquistar a sua confiança e fazer você acreditar que valeu a pena ter sido corno porque ela é uma pessoa incrível, pra dessa forma quando ela for fazer a próxima cagada e você cair no papinho dela de novo.

Eu jamais confiaria, e eu sugiro que você também não confie e pule fora. Traição é falta de caráter, e caráter não se muda do dia pra noite.
19/01/2021 22h40
Termina, mano.
anônimo
19/01/2021 13h33
Kkkkkkkkk seu lixo de merda inferior vai virar cuckold um bosta desse
anônimo
19/01/2021 13h20
mano, eu nao perdoaria nunca
serio mesmo
19/01/2021 15h10
Um rola grossa arrombando uma buceta faz milagres...
Pura verdade!

Qual idade dela?
Mas no geral, a desconfianca mata qualquer amor!
19/01/2021 22h57
Seu pai está certo, e você deve ser um banana.
anônimo
19/01/2021 14h57
Só esta tentando reconquistar a sua confiança, mas fica de olho aberto, se traiu uma vez, pode trair novamente.
19/01/2021 14h54
Ué, mas porque ela chupou ele? Vc não dava atenção sexualmente? Tava ruim o relacionamento?
19/01/2021 13h45
Sempre quem faz cagada fica adulando pra tentar reparar o erro cometido. Agora se ela vai errar de novo ou não, isso não se sabe.

Fique esperto.
anônimo
19/01/2021 13h23
Pode ser arrependimento, ou carência, o cara não quis mais nada, deve ter arranhado o pau do cara com os dentes...

Mas daqui a pouco ela esquece e cai de boca na rola de outro, fica calmo.
Neo
19/01/2021 13h19
Tô com seu pai nessa. Claro que não precisa ficar neurótico, mas não precisa esquecer também.
anônimo
19/01/2021 13h10
Cara da um pé na bunda dela de uma vez, tenho vários casos na minha família que a pessoa traiu, o parceiro perdoou e a pessoa voltou a trair de novo, então não se engane quem trai uma vez trai duas