1.37K  19/01/2021 17h03

E do ânus tbm já vi algumas fotos de algumas meninas que conheço, e tbm não sei se alguém já viu mais Angel Lima atriz porno essa região dela era bem clarinha mais de uns dias pra cá depois que ela engordou mais ficou escura preta mesmo a região da vagina e do ânus

eles perguntam
4 9
elas respondem
19/01/2021 14h53
Homen faz tanto esforço pra gostar de mulher, eu sou bi já peguei loira morenas e nunca me importei com isso de cor chupo todas igualmente rsrs
Mas na maioria das vezes muita depilação principalmente com gilete causa esse escurecimento e usar muita roupa apertada também
19/01/2021 16h29
Tadinho, no dia que ver uma bct pessoalmente ele passa mal e sai correndo.
19/01/2021 13h26
Atrito na região ou falta de higiene mesmo... Fique uns dias tomando banho sem esfregar o corpo com uma bucha que verá sua pele escurecendo em alguns pontos. Por exemplo: axila, pescoço e por ai vai... Essa sujeira é bem conhecida como > macuco.
anônima
19/01/2021 16h29
Existe uma coisa chamada atrito, e a nao circulação de ar faz a regiao ficar escura.
Muitas atrizes fazem claramente. Nao seja bobo ou passam ate base pra ficar mais clara la.
eles respondem
19/01/2021 14h00
É cada pergunta que chega até bater um desânimo!
19/01/2021 16h27
Atris porno é porque fazem clareamento constantemente, principalmente se o cachê exige isso..
E é clareamento com ácidos, nada de creme suave.. Fora as edições, para clarear ainda mais..
Mas o porque de fato, vai no google que ele responde..
19/01/2021 13h26
Mais Noob, impossivi
anônimo
19/01/2021 13h24
E pq quanto mais a mulher dá o boga ou a ppk mais atrito tem nessa região do corpo, o atrito gera aumento da temperatura e deixa essas partes mais queimadinhas.
anônimo
19/01/2021 14h54
Vdd ppkinha rosa eh vida
anônimo
19/01/2021 16h14
assinado Silvagal, especialista em loiras
anônimo
19/01/2021 16h49
Tu também curte buceta ou não? Tem que se esforçar?
19/01/2021 17h01
Quando eu tava na pista, não tava nem aí pra isso.
anônimo
19/01/2021 17h03
De acordo com a ciência essa parte do corpo do homem e mulher geralmente é mais escura por não tomar sol ou devido ao hormônio da cor ( esqueci o nome ).

Ou seja é NORMAL, não tem nada de errado e pode ocorrer cedo ou tarde.

Para os ignorantes de plantão que estão falando que a cor escura é devido a sujeira, falta de higiene, primeiro que é natural a cor do nosso órgão ser mais escura que a da pele, segundo que os órgãos sexuais que vc assiste no porno utilizam ácido para clarear, ou seja a grande maioria das pessoas n tem o pênis / vagina 100% branco Igual o do porno sem utilizar ácido, então nem faz sentido isso de ser sujeira, terceiro que a cor do nosso órgão vem devido a nossa raça, por esse motivo que japonesas geralmente tem a vagina branca, japonês é uma raça que teve pouca miscigenação nesses últimos séculos, ou seja se vc é branco e teve avô ou pai negro a chance de ser mais escuro o órgão sexual é alta.