Se alguém que trabalha na área poder responder ficarei grata.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/01/2021 13h39
É uma boa área, mas tem passado por mudanças. É bom ficar de olho.
anônimo
19/01/2021 13h40
Conheço uma pessoa que fez esse curso, mas sinceramente não sei nada em relação ao mercado
19/01/2021 13h48
Faz porra nenhuma, dependendo do porte da empresa, todo dia, antes de iniciar os trabalhos, vc dará uma palestra sobre segurança, uso de EPIs. Depois, só fica passeando pra ver se não tem nenhuma peão sem EPI.
elas respondem
19/01/2021 13h40
Esse curso é bacana mas a maioria das empresas, principalmente indústrias, ensinam sobre segurança no trabalho, eu acharia meio desnecessário se fosse comigo.