A um ano atrás eu quebrei um coração de um cara, mas não era qualquer cara, ele era doce e gentil, e eu era o primeiro amor dele, então já viu...
Acontece que mesmo ele estando de "boa" eu me sinto extremamente culpada, não nos falamos mais, quando eu chego num lugar ele sai e isso me machuca, saber que eu fui capaz de deixar marcas ruins em um outro ser humano.
Recentemente falei com alguém mais velho e de confiança minha e esse alguém disse que eu só vou parar de me sentir assim quando eu falar com ele e pedir desculpas, mesmo se ele não entender ou me desculpar, eu devo.
O problema é porque eu estou com vergonha, me deem coragem, pretendo fazer isso hoje...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/09/2016 04h34
Não sei o que falar, deve ter ocorrido algo que magoou muito, esclarecer tudo é a melhor coisa se vão se falar depois depende de como irá tratar o assunto e de quanto irão se envolver em assuntos passados.
"Lembrar de ficar cutucando uma ferida pode machucar muito mais do que o próprio Machucado"
falo em questão de intrigas passadas.
anônimo
12/09/2016 10h47
parece o meu caso com minha ex...hihihi
então,vc já deu a resposta p si msm.Desabafe!Msm q ele n te queira mais.Logicamente ele talvez n vai ser doce c vc,mas quem sabe com uma boa conversa possam se entender.
anônimo
12/09/2016 10h51
Bem vou te falar e muito complicado.. Quando cara e docil e essas paradas todas ai que ele sofre mais.. Eu acho que ela faz certo em sair do lugar em que voce chega talvez ela ainda goste de voce ou nao, so quer evitar mesmo, mas faz o seguinte.. Pede ao menos desculpa ele se ele continuar saindo dos lugares ai voce nao pode fazer mais nada..Mas uma frase que eu sempre carrego comigo '' LEMBRAR E SOFRER DUAS VEZES'' Talvez pra ele seja dificil te ver..
elas respondem
12/09/2016 01h42
Penso que a melhor forma de fazer isso é deixando um recado online. Cara a cara seria o correto, mas deixar um recadinho no FC dele seria de fato muito mais facil. Escreva em um bloco de notas tudo que pensa em dizer pra ele e então envie de uma só vez.
Talvez ele não te responda, mas certamente vai visualizar a mensagem e então vc saberá que fez a sua parte e poderá seguir sua vida sem culpa...
12/09/2016 06h20
Conta pra gente a maldade que vc fez pra esse cara!!! Quero detalhes!
12/09/2016 06h55
Linda quem nunk magoou um coração q atire a primeira pedra.

E lembre-se sempre, qdo erramos temos q nos desculpar, já devia ter feito isso, converse com ele sim, peça desculpas. MsMo q ele n entenda ( dependendo da marca q deixou) vc faz sua parte.

N tenha vergonha de pedir desculpas, tenha vergonha de n se desculpar pra algm q vc magoou.

As marcas viram cicatrizes....ja ja cicatriza ;)