A gente estava sem se falar desde segunda feira por causa de um desentendimento e nem eu nem ele fomos atras, no sabado foi meu aniversario e ele nao me disse nada mesmo assim, porem ontem a noite ele me mandou mensagem pedindo desculpas por ter sumido esses dias, e que estava com saudades e eu falei que fiquei muito chateada por causa do negocio do aniversario, e so entao ele se lembrou que foi meu aniversário, e pediu desculpas. Eu nao quero ficar sem ele, mas so de pensar que ele esqueceu eu ja comeco a chorar, me machucou muito muito. O que eu faco?

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/01/2021 14h51
Arrume um homem de verdade mulher...
19/01/2021 14h53
Ansioso pela parte 3 já :D
19/01/2021 14h55
Já pensou que tem muito, mais muito mesmo mas importante do que uma data de aniversário?
19/01/2021 14h55
Você que sabe ué , perdoa de verdade e volta ou só mete o pé no rabo dele.
19/01/2021 15h02
Nossa senhora, mas tu é muito floquinho de neve mesmo hein?
Não pode o cara esquecer a data que tu saiu da vagina da sua mãe que o lírio do vale já fica todo murchinho se chorando pelos cantos. Tá se achando o umbigo do mundo também, pqp.

Vai fazer uma terapia garota, eu hein...
elas respondem
anônima
19/01/2021 14h53
"Pedindo desculpas por ter sumido" hahahahahaha
Se o cara sumiu, não lembrou do teu aniversário, te tratou feito uma qualquer, já sabe né? Você não parece ser prioridade pra ele.
19/01/2021 14h51
vai ver ele ta com mt coisa na cabeça
19/01/2021 14h56
Acho que é normal se sentir magoada, mas esquecer as coisas tbm n é nenhum crime.
19/01/2021 15h00
Olha eu sou muito ruim em memorizar datas de aniversário, mas quando ou alguém é importante para mim eu dou um jeito. Tenta descobrir o pq ele estava ocupado, porém se não tiver um motivo bom, o jeito é você da um tempo. Pode parecer besteira terminar por isso, mas pequenas atitudes que mostram seu real valor para alguém.
Eu namoro e se meu namorado começar a me deixar de lado, por mais que eu goste muito dele terminaria
19/01/2021 15h02
Meu Deus, é fanfic crtza