Só por troca de mensagens, ver rede sociais. Quando vc gosta do que vê aparentemente, dos assuntos, da forma de falar.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
19/01/2021 15h31
Isso é comum de acontecer com pessoas mais reservadas. Quando conhecem alguém com afinidades, acontece essa paixonite de um dos lados.
19/01/2021 15h41
Depende.

Se a pessoa supervaloriza o externo das pessoas, vai se decepcionar com certeza.

Mas se a personalidade e o carinho forem analisados, dai a figura é mais complexa.
anônimo
19/01/2021 15h48
Apaixonar acho que já é demais.
anônimo
19/01/2021 15h03
Não acho, o papo, a voz, aquela foto com uma pose diferente são coisas que também cativam, uma paixão não é limitada só ao âmbito pessoal.
19/01/2021 15h03
na maioria das vezes sim
19/01/2021 15h04
É sim. E pior, coisa de carentão desesperado.
anônimo
19/01/2021 14h54
Sim. geralmente são pessoas frustadas amorazamente(não sei se escrevi certo) e sexualmente
19/01/2021 15h51
Coisa de santo, já aconteceu de ver os olhos de uma guria pela net e ir se encantando cada vez mais conforme ia conhecendo pelas conversas..
Mas depois de conhecer pessoalmente, muitas coisas foram despencando até que o encanto sumiu.
elas respondem
19/01/2021 14h52
na vdd ter uma quedinha sim , agora ficar obcecado é ruim
anônima
19/01/2021 15h02
Provavelmente, eu comecei a conversar com um cara em agosto, somos de cidades próximas mas ainda não nos conhecemos pessoalmente devido a pandemia. Sinto falta quando ele demora pra escrever, tipo mais de 15 dias. Nossas mensagens são bem longas, então tem que tirar um momento só pra escrever, mas me faz bem, ele é divertido, irônico e tem um leque bem amplo de assuntos. Provavelmente ambos somos carentes e temos suprido a ausência de vida social com vida virtual. Quem não está carente nesse momento?
anônima
19/01/2021 15h46
Não sei
Eu acho que não.
19/01/2021 15h04
Eu tbm sou assim. Acho que não é coisa de "carentao" é normal a gente se apegar.
19/01/2021 15h46
Não diria coisa de ''carentão'', eu conheci pessoas que moravam em outros países e fiquei encantada. Se DEUS me permitir e eu conhecer alguém que eu goste e mesmo que tenha visto só por foto e more longe, não vejo problema eu gostar. Mas se eu namorar ai né, ligação, chamada por vídeo e etc.
19/01/2021 15h08
Apaixonar sim acho carência, no mínimo vc fica apegado a pessoa.
anônima
19/01/2021 14h52
Sim, é.
Aí quebram a cara quando conhecem pessoalmente, porque ficam idealizando.
anônima
19/01/2021 15h39
Sim, pq pessoalmente a pessoa é diferente e pode ser chata e pior, feia.
E homem não conversa só com uma mulher, por isso ele pode perder o interesse em vc e logo depois aparecer namorando outra.