Além das preliminares,na penetração gozamos em 5 minha as vezes menos.
Mais eu gozo ele goza tá tudo certo estou feliz i e muito gostoso.

Ele sempre me pergunto foi bom,foi gostoso??
Eu digo sim e realmente foi.

Ele começa fala: a tenho q aprender demorar mais etc...se por pra baixo

Pq isso ele tem outra??? Se eu estou satisfeita não tá bom??

A maioria da vez e melhor q penetração de 20 a 30 minutos.

Ele e muito gostoso pra mim

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/01/2021 14h59
Ele esta carentao ...
Quer te agradar!
19/01/2021 14h59
Ele deve ter alguma insegurança com a sexualidade dele (No sentido de se sentir insuficiente etc.).
A grande maioria dos homens tem isso, resultado de uma crença popular passada que obrigava o homem a ser o fodelão mestre da cama porque se não poderia acabar sendo traído ou trocado.
Se você acha que está bom, quando ele começar a falar essas coisas, tranquiliza ele, fala que está satisfeita, que ele já é ótimo. Vai tirar um peso gigante da cabeça dele, vai por mim.
anônimo
19/01/2021 15h00
Caralho mano o cara só falou que queria demorar um tempinho a mais, não tem nada a ver com ele ter outra
19/01/2021 15h03
O objetivo da maioria dos homens não é gozar no sexo e sim demorar o maior tempo possível, ele deve estar frustrado por isso.
anônimo
19/01/2021 15h04
Ele tá inseguro na real
19/01/2021 15h07
O cara fez um comentário que é até difícil relacionar com infidelidade e a mulher acha que ele tem outra. Aí não né...Ô produção!?!?
19/01/2021 15h08
Que paranóia. O cara só comentou algo que ele desejaria melhorar no sexo.
anônimo
19/01/2021 17h27
Não acredito que ele tenha outra somente tomando como base esses questionamentos dele. Pode se que ele esteja inseguro com algumas coisas no sexo e queira melhorar isso.
elas respondem
19/01/2021 14h57
ele deve ta vendo mt porno
19/01/2021 15h04
Amiga, isso é do ser humano. Quando não estamos satisfeitos com algo, procuramos melhorar. Isso é loucura da sua cabeça.
anônima
19/01/2021 14h59
Ele é inseguro.
19/01/2021 15h00
Converse com ele. O melhor sempre será uma conversa sincera.