Em junho conheci um rpz no Tinder. De início a gente super combinou. Ele disse q a gente ia se conhecendo q depois poderia marcar encontro. Em agosto ele foi se afastando, marcou encontro e desmarcou em cima da hora. Durante todo esse tempo eu me afastava e ele acabava aparecendo. Em novembro a gente ficou, uma primeira e última vez pq ele continuava dando em cima de outras até q me despedi em dezembro. Agora, janeiro ele volta, mas dessa vez bloqueei de todas as redes. Dói tanto vc gostar de alguém e n ser recíproco e esse alguém querer te manter por perto!

E agora ele tá com ódio de mim pq não quero me manter por perto.

elas perguntam
10 12
eles respondem
19/01/2021 15h06
Foda-se ele . Ele só queria te comer , e ainda quer se n tiver mais ninguém na fila.
19/01/2021 15h09
Algumas pessoas só se importam com elas mesmas. Não ligam pro sentimento alheio. Melhor se afastar mesmo de um cara desses.
19/01/2021 15h12
Não se sujeite à esse canalha. Fez certo em se afastar.
anônimo
19/01/2021 15h27
Você se iludiu sozinha.
19/01/2021 15h37
A resposta está aí dentro de vc.
Sim, isso mesmo q está pensado.
Ouça mais sua intuição.
19/01/2021 16h53
Vc fez certo. Detesto esse tipo de gente
anônimo
19/01/2021 15h04
Desabafo recebido.
anônimo
19/01/2021 16h52
Sou homem, hetero, NÃO tenho namorada e admito, INFELIZMENTE é da nossa natureza trair, eu se fosse vc virava LÉSBICA ou qdo conhecesse outro avisava NÃO QUERO COMPROMISSO!!!
19/01/2021 15h43
"Sair desse cara você deve"
By mestre Yoda
elas respondem
anônima
19/01/2021 15h05
Se apegar em cara que conheceu no Tinder onde 99,9999999999999% só quer sexo, fácil e rápido com varias ao mesmo tempo, e pedir para sofrer.
anônima
19/01/2021 17h28
Espero que tudo fique bem logo
19/01/2021 16h55
Bola pra frente, anônima!
19/01/2021 15h16
Melhor coisa vc fez em se afastar, ele é um bocó, não vale tu ficar mal por um cara desses... vc é uma garota legal e vai achar alguém que te mereça.
anônima
19/01/2021 15h26
Ele não quer nada sério com ngm. Só quer casual.
19/01/2021 15h32
Dói, dói bastante gostar de alguém que te machuca, que fica de jogo...etc... Mas, uma vez minha professora me disse :'' melhor chorar um mês, um ano, do que uma vida inteira.'' Foi algo mais ou menos assim, eu estava gostando de um menino complicado e a melhor coisa foi cada um ter seguido sua vida, então valeu apenas chorar uns dias, eu poderia estar chorando agora.
Se quiser conversar, estoy aqui :)
Que DEUS te abençoe, linda flor.
fique melhor.
anônima
19/01/2021 15h36
É um galinha, nao te merece. Ficava nesse vai e vem porque tinha outras pra dar atenção, ainda bem que você caiu na real. Não sei da história toda, mas como isso ja teve um fim só te desejo boa sorte
19/01/2021 15h39
Não se importe com oque ele sente, isso vai te corroer. Importe-se contigo.
Você vai superar essa desilusão o importante é você não voltar atrás na sua decisão.
Melhoras anônima.
19/01/2021 15h40
Ok. Desabafado.
Não opinarei. VC aparenta estar lúcida, apesar de ter gostado dele.
anônima
19/01/2021 15h04
Que cara desgraçado! mantenha distancia desse vacilão! ele não te merece.
Sei que dói amar alguém e a pessoa ser assim...mas...melhor fica longe dele.
anônima
19/01/2021 15h13
cuidado com esse pessoal do Tinder, eles só querem sexo minha filha.

Vc acha que alguém vai querer casar hoje em dia tendo várias pra comer.
anônima
19/01/2021 23h31
Manda ele à merda, é um bom jeito de ajudar ele encontrar o próprio caminho.