Minha namorada quando começamos a namorar ela queria fazer faculdade de direito,eu achei foda pq eu quero fazer de medicina, dps de 3 anos de namoro ela reprovou um ano e eu me formei no ensino medio e ela decidiu mudar de ideia,quer casar,veio sempre com essa de casar,e eu querendo fazer faculdade,ate que um certo momento ela meteu a familia no meio,me disse que eu a estava enrolando que eu não queria nada serio com ela,me falou: Ce não quer fazer faculdade? Faça sua faculdade eu vou seguir minha vida...fiquei mal com tudo aquilo,certo dia ela me disse que tinha me traido e terminou comigo...

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/01/2021 15h23
OK.
Pelo visto, o amante assumirá a criança. Eis uma hipótese.

Pergunta retórica: Afinal, ela é sua namorada, ou ex-?

Sem mais, muita pressa para casar, algo há.
Vá cursar sua Medicina e namorar alguém que queira crescer na vida como vc e com vc.
anônima
21/01/2021 17h24
Chantagem emocional
VAZA dessa
eles respondem
anônimo
19/01/2021 15h21
História esquisita...