Perto da minha casa tem um estabelecimento que vende móveis usados ou semi-novos, o meu vizinho é o proprietário e ele tem um funcionário, esse funcionário não para de me olhar quando passo ali perto pra ir na padaria, tipo ele fica me olhando fixo e percebi que é pra mim. Eu vou na padaria toda coberta, mesmo com calor ando se calças e não uso decotes ou roupas curtas por receio de assédiosua na rua, não entendo o porque esse homem me olha fixo, tenho uma mistura de nojo com raiva e medo.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
19/01/2021 17h59
Ele quer seu corpo nu
anônimo
19/01/2021 19h57
@milaah95 , tome cuidado, mas para de ser burra, roupa não vai te impedir de ser assediada ou estuprada, as muçulmanas usam burca e só mostram os olhos e mesmo assim são as que mais são assediadas e estupradas, além de estupro não ser punido no oriente médio, tanto que as turistas são obrigadas a entrarem de burca para não acontecer igual a turista que entrou sem e foi estuprada, ao denunciar foi presa pq a palavra da mulher vale MENOS

Então tira essa “ideia” de que mulher é assediada ou estuprada pela roupa

Estuprador não liga para isso, ele vai estuprar a mulher que anda sozinha ou que ele acha fraca já que muitos n tem armas para render

Essa ideia de que a mulher foi assediada, abusada ou estuprada pq usa tal roupa é imposta justamente por quem defende estuprador e não tem base nenhuma, só para vc ver o nível desses idiotas, eles chegam a falar que uma criança foi abusada pq seduzia o pedófilo ou a resposta mais comum, a criança foi estuprada pq tava de saia, não acredite nessas ideias de defensores de estuprador não, vai acabar se limitando e se escondendo por algo que não é culpa sua e sim dos homens que cometem abuso.
anônimo
19/01/2021 18h01
Ele deve estar atraído por você e não sabe disfarçar.
19/01/2021 18h01
Você deve atraí-lo.
anônimo
19/01/2021 18h04
A questão não é pelo que vc veste. Mesmo que passasse na rua nua ele não poderia fazer contigo além de olhar.
Enquanto estiver só nisso, bom.
anônimo
19/01/2021 19h49
Tá com medo de chegar em você
anônimo
19/01/2021 19h52
Nojo e raiva por causa de um olhar?

Se lhe causa incômodo, evita cruzar com ele.
19/01/2021 19h52
Ele tá interessado em você
anônimo
19/01/2021 19h59
Ele quer te comer
19/01/2021 19h59
Continua fazendo oq vc tá fazendo
19/01/2021 22h01
Acho que ele te achou bonita, encantadora, etc...
Como não tem coragem de olhar, fica observando feito maníaco.
elas respondem
19/01/2021 17h59
Ele deve achar vc muito bonita
anônima
19/01/2021 17h59
Da um tiro na cara dele
19/01/2021 18h01
Tá hipinotizado por vc rs , vc usa calça muito colada ?
anônima
19/01/2021 18h56
Ignora
anônima
19/01/2021 18h57
Tome cuidado quando andar por perto.