Já ouviu vozes? Já viu um espírito/fantasma? Já viu vultos? Já viu as coisas se mexerem sem alguém estar lá? Já viu alguém que já morreu? Já foi exorcizado(a)? Já teve uma premonição? Etc... Eu nunca, até porque não acredito nisso, mesmo ouvindo cada história...
Enfim, compartilhe aqui uma experiência espiritual sua:

eles perguntam
11 9
elas respondem
12/09/2016 06h56
Eu já tive premonição(sonho)e já vi um espírito/fantasma(era bem real).Eu acredito em coisas espirituais porque minha mãe estava comigo à noite que vi e disse ter visto o tal espiríto também e ela ficou com medo.Mas,eu não tenho medo dessas coisas e nunca tive desde pequena.Ouvir vozes eu nunca ouvi,mas conheço pessoas que dizem escutar vozes do além,e são pessoas normais e não portadoras de esquizofrenia.É um dom de Deus e eu ACREDITO em coisas espirituais.
12/09/2016 08h42
Não. Eu já tive paralisia do sonho e foi louco. Alucinei horrores hauhauhauha
anônima
12/09/2016 13h07
Sim, só não fui exorcizada.
18/04/2020 17h20
Já vi um fantasma sim e outras coisas mais
28/11/2019 23h38
Só quando bebo mto e falo cmg no espelho....me xingo horrores!!!!
anônima
28/11/2019 23h36
Nunca....
anônima
28/11/2019 23h35
Nunca tive
10/02/2017 23h27
Não .. Não acredito nesses paranaue kk
eles respondem
12/09/2016 11h21
Sim. Já presenciei algumas coisas bem interessantes... já conheci algumas pessoas que presenciaram o mesmo
12/09/2016 13h00
Sim, já vi pessoas possessas de espírito maligno muitas e muitas vezes e é algo impactante. Fora isso já tive uma experiência pessoal com Deus!
anônimo
12/09/2016 13h30
Eu já. Em um determinado dia fui abordado por um vulto feminino creio eu, tinha uma jaquetinha branca jeans, e veio ao meu encontro, saindo do mato atrás de um tronco. Muito escura era aquela noite. Eu sai correndo imediatamente. Eu carregava um xis e uma pizza e perdi o xis no meio do caminho. Cruzes! Voltei lá pra pegar o xis pois ví que o vulto voltava para o mato. No dia seguinte voltei lá mas não achei pegadas.
Outro caso era que bateram na porta do meu quarto, sendo que eu estava sozinho em casa.E a outra assombração que presenciei foi quando te encontrei pessoalmente.
28/11/2019 23h40
Já, más ao efeito de um chá
28/11/2019 23h38
Milhares de vezes
anônimo
28/11/2019 23h35
Sim, tive várias experiências espirituais. Jesus Cristo apareceu pra mim no ano de 2011, ele fez isso de várias formas, através de sonhos, visões, revelações e convencimento do meu pecado e de sua santidade. Desde então sempre tenho várias experiências espirituais com Deus e com Jesus Cristo.
28/11/2019 23h35
Já tive de vários tipos que você mencionou, já ouvi a voz do meu avô avisando que havia morrido de infarto poucos segundos antes de ligarem do hospital avisando (tinha 6 anos de idade), já vi um espírito, tanto nessa realidade aqui como em projeção astral, já vi vultos sim, já vi o avô de um vizinho meu que eu sequer conheci enquanto vivo, isso eu tinha uns 5 anos de idade.
anônimo
28/11/2019 23h32
Sonho com os mortos.
Mas quando falo que estão mortos eles vão desaparecendo e parecem pedir minha ajuda.
anônimo
28/11/2019 23h31
Gente uma pessoa super de confiança que tem um trabalho super honesto vale a pena chamar 031986437332 essa pessoa me ajudou em todos os sentidos sou feliz graças ela depôis de ter sido enganado várias vezes