É o seguinte... Eu consegui 70% de desconto em uma faculdade que quero fazer enfermagem... Eu comentei com minha mãe na frente do meu pai, mas eu não tenho nenhuma intenção de extorquir eles, na verdade, eu quero trabalhar para pagar minhas coisas e eu não falo isso com arrogancia ou orgulho, eu falo isso pq quero retribuir o que eles fizeram por mim o que será impossivel.

Mas de madrugada meu pai falou mal de mim pelas costas dizendo que não ia pagar faculdade nenhuma que eu sou isso aquilo e etc...

Estou bem triste...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/01/2021 18h05
Você não sabe se está?
anônimo
19/01/2021 18h08
se fodeu
19/01/2021 18h06
Acho q vc está
19/01/2021 18h09
Não sei, você está chateada com o seu pai?
anônimo
19/01/2021 18h44
Tenha uma conversa séria com ele, só assim ele vai explicar o motivo de não ajudar.
Sempre aparecem oportunidades, não fique abatida porque você não vai poder aproveitar todas.
anônimo
19/01/2021 19h25
Já vi essa história com uma prima e o pai dela, hoje é única que dá moral pro velho, a outra falta pouco bater nele.
elas respondem
anônima
19/01/2021 18h43
É difícil julgar sem entender todo o contexto. Acho uma boa atitude da sua parte, querer contribuir, dessa maneira. Tente convencê-lo com atitudes e não palavras. E não deixe que o orgulho seja maior do que a vontade de crescer na vida acadêmica.
anônima
19/01/2021 18h59
Primeiro ponto. Aparentemente seu pai não tem habilidade para administrar essa situação. E não é porque ele não quer que você faça, ou porque não acredita em você, é porque não sabe mesmo, não aprendeu.
Segundo ponto. Você precisa acreditar em você em primeiro lugar. A partir daí, mostre resultados. Contra resultado, não há argumento.
Estabeleça uma meta, planeje e vá atrás. As pessoas não precisam acreditar em você, só você precisa. Esse sonho é seu, não é do seu pai.
19/01/2021 18h06
Seria bacana chamar seus pais e ter uma conversa antes, veja sobre os custos para eles no que você de tá ajudando e retribuido no futuro.
19/01/2021 18h12
Pelo visto está chateada sim, só não deixe isso te paralisar.
Chame seus pais para uma conversa e diga exatamente isso que você colocou aqui, explique que precisa da ajuda deles e que ficará muito feliz quando conseguir retribuir tudo o que eles fazem.