Certamente que sim.

A maioria das mulheres é rejeitada uma ou duas vezes, aí desistem disso e só esperam os caras chegarem KKK
anônimo
19/01/2021 19h13
Acho difícil hein, para um cara rejeitar sexo a mina tem que ser insuportável ou o cão chupando manga ( feia dms ).
anônimo
19/01/2021 19h12
Observando as meninas que só da fora.
19/01/2021 19h18
Deve acontecer isso
anônimo
19/01/2021 19h16
Obs
19/01/2021 19h30
Comentei sem querer...
anônimo
19/01/2021 19h14
Já fui rejeitado por um aqui. Não vou citar porque respeito a pessoa.

@Trafic ..cof cof
anônimo
19/01/2021 19h42
Difícil uma mulher ser rejeitada
19/01/2021 19h57
Vixi, eu já rejeitei centenas delas, isso se não foram milhares..
Quando se está por cima da carne seca, tu pode escolher e quando tu pode escolher, vai ter aquela que sabe que não vai ser escolhida e literalmente se joga de pernas aberta e sem calcinha pra cima de você.
Teve uma vez que uma rejeitada chegou a acabar com o baile por conta eu ter escolhido a que tinha ficado em segundo lugar..
Era de conhecimento de todos na região que eu morava, que a guria que ganhasse o concurso de beleza, miss colégio, miss cidade, miss colheita, miss região, qualquer que fosse, do mais simples ao mais sofisticado na região, a guria que ganhasse, ao receber a premiação iria descer e vir receber o segundo prêmio, que era eu, uma noite todinha comigo.. de 88 a 93 devo ter ido nuns 100 concursos desses e comi todas as vitoriosas, exceto nesse, pois o pai da guria era um ricaço que patrocinou o evento, mas a guria era feia, só os pela saco do pai dela que aplaudiram quando ela recebeu o prêmio, e quando ela veio pro meu lado, tava com uns amigos e ela chegou toda se abrindo eu falei.. Meus parabéns, mas eu vou preferir ficar com a segunda colocada hoje... Essa guria saiu batendo os pés e só olhe pra segunda colocada e ela veio toda dengosa.. O baile era pra ter ido até umas 4:30 da madrugada, mas do nada ocorreu um imprevisto no som e o baile terminou às 1:30 da madruga.. Eu achei até bom, assim tive até mais tempo pra desfrutar da segunda colocada numa cama..
elas respondem
anônima
19/01/2021 19h14
Sim, mas não com um fora. Ele só não quis namorar comigo, mas depois começou a namorar com outra.
19/01/2021 19h21
Não, pq eu só dou o bote qd ele sinaliza interesse.

Já aconteceu de um imbecil flertar para elevar o ego e qd pressionei pq ele estava de chove, mas não molha, ele revelou que tinha namorada. Um babaca mal resolvido!
anônima
19/01/2021 19h13
Inúmeras vezes, mas poucas vezes foi verbalizado, sabe? Na maioria das vezes simplesmente o cara da desculpas, deixa no vácuo...
anônima
19/01/2021 19h21
Eu já gostei de alguns caras e eles ficaram sabendo, mas não me deram chance. Eu considero como rejeição. E a última não faz nem um ano que aconteceu.
anônima
19/01/2021 19h18
Sim.
anônima
19/01/2021 19h44
Muitos
19/01/2021 22h15
Não diria rejeitada mas fui deixada em standby, o engraçado é que a pessoa achou que não percebi. Kkk