O número da minha amiga foi clonado e um filho da puta se passando por ela pediu R$ 1030 pra pagar uma conta. Eu estupidamente, não a questionei até pq somos amigas há mais de 5 anos e tenho confiança nela.

Fiz a porra da transferência, minutos depois ela me ligou me dizendo que havia bandidos usando o número dela.

Fiquei desesperada pq é 1030 reais porra é um dinheiro que faz diferença.

Fiz boletim de ocorrência, entrei em contato com o banco. Mas como a transferência foi realizada via pix a chance de conseguir o valor de volta é mínima.

Alguém já passou por isso? além do BO e contato com o banco tem algo a mais que possa fazer?

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/01/2021 21h33
Não tem nada a ser feito, infelizmente. Tu aprendeu uma dura lição sobre precaução, custou apenas mil reais. Pensa assim. Tem gente que perde dezenas ou centenas de milhares de reais pra aprender o mesmo.
19/01/2021 21h29
Nada de ligar ou falar em áudio com ela antes, né, já que 1030 não nasce em árvore
Vcs abusam da estupidez
19/01/2021 21h49
Você entrou em contato com o banco e com a polícia, que eu presumo que tenha meios investigativos pra rastrear os caras. Crimes virtuais deixam rastro.

Acho que, infelizmente, você já fez o que poderia ser feito. Só não sei se a captura deles sifnificará automaticamente a devolução do dinheiro.

Cê vai me desculpar mas eu tô me remoendo aqui. Antes de encerrar, vou ter que te corrigir:
1) "Bandido" não, vítima da sociedade.
2) "Bandido bom é bandido morto" não pode, só "fogo nos racistas".
19/01/2021 22h17
Fui pesquisar aqui e vi que esse golpe usando o pix tá pegando muita gente no último mês.
19/01/2021 21h34
Puts bicho, que mancada
anônimo
19/01/2021 21h35
Não tem o que se fazer na questão do DINHEIRO, geralmente o banco alega que n teve fraude na segurança deles e foi erro humano, ai n devolve a grana.

Sobre o golpe, pode ir na polícia civil e denunciar, pode ser que o cara seja preso.
19/01/2021 21h35
Agora já era.
19/01/2021 21h54
Puts, podem até achar os caras mas o dinheiro dificilmente vai ser recuperado. Fica esperta, esses golpes tão em alta mesmo... 171 é uma desgraça
elas respondem
19/01/2021 21h34
Que fase.
anônima
19/01/2021 21h52
Iii colega, tomou na cabeça bonito...
anônima
19/01/2021 21h52
Eu dei 900 reais em dinheiro vivo na mão de um amigo e dias depois ele me tratou mal. Isso foi há 1 ano, mas a raiva que eu senti está aqui até agora. Toda vez que consulto meu saldo lembro que era pra eu ter 900 reais a mais na minha conta! Sinto como se tivesse jogado o dinheiro no lixo!