Aquela pessoa que ninguém convida pra nenhuma festa; ou então aquela que nunca pode dar uma festa de aniversário, porque tem poucos contatos(só a família praticamente) e, se convidar, é perigoso as pessoas recusarem o convite.

E aí? O que há de errado?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/01/2021 21h32
Tem dois tipos.

1) Uma pessoa chata q sempre briga ou é falsa e as pessoas param de falar/andar ( essa é culpada )
2) Pessoa que sofreu bullying e tem insegurança sobde arrumar amigos ( n é culpada )

Eu já tive mts amigos, mas me enganaram e chegaram a me roubar, hoje em dia são Poucos.
19/01/2021 21h34
Tem gente que não quer ter amigos mesmo (eu)
Então não tô nem aí. Não gosto de festas.
elas respondem
19/01/2021 21h36
Não ligue para chacotas. Não ligue para ninguém, só para sua família, pra quem te valoriza, te ama e te respeita.
Não mendigue o amor de ninguém, aprenda a ficar e estar só e goste disso. Goste de sua companhia, aprecie muito as horas que você passa com você mesma.
Se orgulhe de você, tenha orgulho das suas batalhas, dos seus esforços. De resto? Bem, esqueça o resto.
Ninguém precisa de resto para nada.
Viva e não ligue para o que pensam, falam e fazem.
19/01/2021 21h37
Acho q depende muito. E pode até ser os dois. Exemplo: A pessoa é isolada pq ela n interage, mesmo quando outros a chamam para uma conversa e tals, nesse caso é culpa dela. Mas se começarem a zoar dela, apenas por ser uma pessoa quieta, então ela é uma vítima tbm.