Rapazes, durante o sexo com uma NAMORADA, o que é mais interessante: quando ela demonstra o prazer de forma "sutil/discreta", gemidos baixos, etc... Ou quando é mais "escandalosa", beirando o estilo daquelas atrizes ?!

Obs: me refiro a um relacionamento sério, não a sexo casual.

elas perguntam
8 1
eles respondem
19/01/2021 21h46
Detesto escandalosas.. Tive uma fincante que era tão escandalosa, que recebi inúmeras multas do condomínio, ai tinha que ficar transando só em motel, acabei achando melhor dispensar ela.
Teve foda que eu cheguei a soca o travesseiro na cara dela para tentar abafar um pouco o barulho..
Isso é coisa de doente mental, não tem outra explicação..
Prefiro as moderadas..
anônimo
19/01/2021 21h38
Se não for algo forçado, eu gosto das escandalosas.
anônimo
19/01/2021 21h38
A que se envolver mais na transa. Quanto mais ela se expressar melhor, mas que seja real.
19/01/2021 21h39
Prefiro aquela sutil e discreta.
anônimo
19/01/2021 21h56
Segunda opção, o problema das tímidas é que elas tem nojo ou n quer fazer algumas coisas, se for só tímida na questão do gemido n tem problema, mas quase nunca é apenas no gemido.

Boquete é um exemplo, as tímidas n fazem, já as mais piranhas fazem sem nem pedir.
anônimo
19/01/2021 22h29
Gemido baixos sem forçar
19/01/2021 23h17
Meio termo
anônimo
19/01/2021 23h18
Se eu estou gostando da pessoa eu não ligo se ela é tímida ou desinibida, gosto do jeito que ela for.
elas respondem
19/01/2021 21h54
Ops, comentei sem querer...