tipo o dono desse site teve a ideia de fazer ele e a sua qual e ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/01/2021 22h19
sou perdida na vida
anônima
19/01/2021 22h21
Sair dele kkk
anônima
19/01/2021 22h51
Eu queria burlar o sistema do elaele e para isso eu teria que hackear, mas n sei fazer isso e n conheço ninguém que faça isso, além da preguiça de sair procurando.. Ent resolvi fazer parceria para tentar ajudar os administradores desse site, mas eles me ignoraram, pois provavelmente me acham idiota (sim, talvez eu seja..). Minha ideia teria o começo aqui, com uma sociedade virtual baseada em conceitos de um novo mundo, passando em seguida para a realidade... Teríamos uma grande revolução e enfim, após algum tempo, claro, tudo estaria completo, e assim nossa sociedade seria constituída de um jeito que poucos acreditariam ser possível, algo buscado desde a antiguidade que nos faria seres "quase ideais"..
19/01/2021 22h53
Minha ideia é exterminar a humanidade. Uso isso aqui só para observar e estudar o comportamento humano, para ataca-los com mais eficiência.
eles respondem
19/01/2021 22h51
Me libertar disso aqui.