Acredito que já tenham sido noticiados pelo caso Bianca Lourenço. Caso não saibam, resumão: Uma jovem do RJ que foi morta pelo ex-namorado(um dos chefes do tráfico lá da comunidade onde ela morava) porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

Fico chocada que ele falou abertamente que ia matá-la e a bonita fez o quê? Foi debochar no Twitter(“Morrer só se for de rir”). Como se não fosse o suficiente, foi em uma festa que ficava próximo da casa do ex.

Eu no lugar dela, no primeiro sinal de que estivesse correndo perigo, já mudava de estado nem que precisasse deixar tudo pra trás.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/01/2021 23h20
Ela pagou pra ver.
19/01/2021 23h20
Acho essa daí já não tava nem aí para própria vida.
anônimo
19/01/2021 23h21
Acredito que tem pessoa que acha que é brincadeira por achar que a pessoa n é valente, outras pessoas simplesmente n tem o que fazer, B.O de ameaça não resolve nada ( SIM.EU SEI QUE NA LEI TEM LÁ PUNIÇÃO, COMO DEVE SER TRATADO E QUE POLICIAIS VÃO ATRÁS DO AMEAÇADOR ) mas estou falando da vida real, onde mulheres denunciam seus maridos por ameaça passa uns dias elas são mortas e o cara nem tinha ido preso ou detido.
anônimo
19/01/2021 23h26
Ela confiou no potencial dela.
19/01/2021 23h27
No mínimo n liga pra vida.
elas respondem
anônima
19/01/2021 23h21
Eu mandaria matar ele antes q ele me matasse.
Questão de sobrevivência, já q a polícia n faz seu papel.
Ela não morreu pq debochou, morreu pq se meteu com traficante.