2.29K  28/11/2017 13h18

Bem gente ta complicado... Nao sou feio e tbm nao tenho papo ruim.. Muita mulher flerta comigo.. Mas sei lá ta dificil arruma uma menina bacana pra ter relacionamento.. Nao sei se sou muito seletivo ou devagar de mais.. Sou simpático sou tranquilo de mais.. Mas sei lá ultimamente ta complicado .. E se eu arrumo e uma que nao presta e acabo gostando dela ..

eles perguntam
17 6
elas respondem
12/09/2016 09h23
Relacionamento hoje em dia é sorte
26/11/2017 23h09
Está complicado pra todos.
26/11/2017 21h33
Depende do lugar que você está procurando essas moças.
Hay
26/11/2017 23h00
vix, tá fácil p niguem ;(
26/11/2017 21h38
Desde quando uma mulher só é bacana se for reservada?! E se não for já n presta?! tás um bocado desorientado lol
26/11/2017 22h58
Porque ninguém arruma alguém, geralmente às pessoas se conhecem se relacionam.
Relacionamento é difícil até para namorados, casados que se conhecem a anos, imagina para quem tem receio por préjulgar as possíveis candidatas?
Se você com todos esses atributos não despertou a atenção de uma mulher "reservada" do jeito que você deseja, talvez o problema não seja elas, mas o seu medo, receio de descobrir que você procura a "reservada" nas que segundo você " não presta".
12/09/2016 09h57
Vc é mto crítico e seletivo..normal.
anônima
28/11/2017 09h55
Você mesmo já respondeu na própria pergunta: é que o discurso masculino é de que querem uma garota na dela, reservada, mas na verdade gostam mesmo é das que não são assim.
anônima
28/11/2017 11h09
Se quer uma moça discreta, reservada, procure nas igrejas. Sério. Moças assim estão nas igrejas. :)
E, em lugares mais discretos como livrarias.
É questão de buscar nos lugares certos.
Boa sorte!!
anônima
28/11/2017 11h48
Mulher simpática e verdadeira é complicado.
Não se iluda com mulheres simpáticas, elas usam esse meio para atrair homens e depois se mostram secas.. . Tem mulheres super sérias que são muito doces e educadas..
Simpatia só serve para atrair..mais nada..
Já conheci mulheres com sorrisos lindos e depois eram secas, mal educadas, arrogantes ......
anônima
28/11/2017 11h54
Eu também tenho medo de me iludir com alguém que não presta...
As mulheres acham que para atrair os homens precisam mostrar mais do corpo. Realmente elas irão atrair, mas não para algo sério, pois essas os homens ficam com o pé atrás...
E as pessoas, no geral, são egoístas, não querem saber de estar num relacionamento para fazer bem ao outro, pensam mais no que eles irão oferecer. O certo é haver uma troca mútua para um relacionamento saudável.
Enfim, acho que é imaturidade.
26/11/2017 22h28
Mulher reservada não costuma frequentar lugares agitados.
anônima
26/11/2017 22h27
É meu caro, tá fácil pra ninguém... E olha que eu me enquadro nesses requisitos.
anônima
26/11/2017 22h05
eu sou assim
anônima
26/11/2017 21h58
Anonimo autor do tópico. Me manda msg privada. Explico pq.
26/11/2017 21h19
Meu amigo, não tá facil pra ngm. Eu já desisti de procurar! Parece que quanto mais a gente procura, mais tranqueira aparece!
anônima
26/11/2017 21h10
Arrume uma tímida.
eles respondem
anônimo
26/11/2017 23h03
Tá difícil mesmo, negócio é viver a vida e seja o que Deus quiser
26/11/2017 22h17
Não seja imediatista. Mulheres não vem prontas de fábricas.

Pegue uma que lhe atraia e invista nela. Relacionamentos são construídos. O que implica em apresentar muitas coisas a ela e ela lhe ensinar algumas coisas.

Do que gosta? Procure quem tenha afinidade com você. Conheci uma ex-namorada em uma livraria. Ela estava com alguns livros de autores que eu gostava e falei sobre isso.

E não crie expectativas. Nada de esperar encontrar o Amor Da Vida em cada esquina.

Vá levando no sapatinho, converse mais com essas mulheres. Nada como uma boa conversa para criar empatia.
anônimo
28/11/2017 09h42
Porque hj em dia só se forma putas na nossa sociedade.
26/11/2017 22h00
Relacionamento sério hoje em dia é tipo megasena.

Tá bem complicado.

E quando se passa de uma certa idade, só tem gente mentalmente pertubada devido a experiência ruim em relacionamento anterior e estraga tudo no futuro.
28/11/2017 11h55
obs. (talvez venho editar depois a minha opinião)
28/11/2017 13h18
É o que mais tem. O problema é tá todo mundo na defensiva.