Se conhecemos a um bom tempinho somos melhores amigos ele é 2 anos mais velho do que eu,ele me respeita muito e eu o respeito , as vezes temos umas briguinhas mais normal eu sinto que estou gostando dele de verdade ele se declarou para mim ia mandar o print mais não sei como manda...continuando, o problema que não quero estragar nossa amizade sério, ele se declarou para mim eu disse não,eu fiquei com dó no coração mais fiz isso porque não quero me machucar, e não quero machucar ele mais vai que não da certo vai acabar a amizade o que eu faço? Só tem um problema também... agora ele demora muito para me responder antes respondia mais rápido... a gente não se conhece na vida real mais não é muito longe a nossa casa:(

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/01/2021 23h31
Tem que dar uma chance para conhecer melhor pessoalmente. Nada de ir logo se entregando.
anônimo
19/01/2021 23h38
Com o seu "não", você acabou dando um fora no rapaz, por isso o afastamento.

Conversa com ele, e veja o que vocês podem fazer. A amizade de vocês já está virando outra coisa.
19/01/2021 23h41
Ue, você toma uma atitude e depois fica choramingando? Você mesma não tem nem certeza do que quer, se decida e pare de machucar ele com tua indecisão.
19/01/2021 23h48
Mas tem que ir com calma, vcs nem se conhecem na vida real.... e geralmente as pessoas nao são as mesmas na vida real, nao da pra sentir como a pessoa é, como ela age so por msgs... primeiro deviam se conhecer, conversar....
anônimo
19/01/2021 23h37
Vc já estragou a amizade. O que tem a ver dizer sim se vc gosta dele com estragar a amizade? Vc estragou por dizer não
elas respondem
19/01/2021 23h59
Acho que é melhor deixar só na amizade mesmo, caso algo dê errado vai estragar a amizade... talvez foi só um sentimento daqueles que são passageiros, por isso não tá te respondendo rápido