Eu gostaria de saber pois minha mãe tem depressão e eu percebi que as cartelas dela sumiram e ela está tentando disfarçar que está sóbria.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/01/2021 23h45
Se não acontecer nada procure as cartelas o quanto antes e tire-as do alcance da sua mãe, o mais rápido possível, clonazepam vicia.
eles respondem
anônimo
19/01/2021 23h43
Eita, não entrou em coma? Quem morar aí e não conseguir mais levantar é porque tomou de uma vez a cartela do clonazepam.
19/01/2021 23h48
Cara, morte por overdose de benzodiazepinas (isoladamente) é MUITO difícil. Porém, a pessoa pode acabar fazendo outras merdas bem fodidas enquanto está chapada de benzo, e talvez estas outras ações possam levar a óbito ou traumas.

De todo modo, isso é informação que tem no Google, na wikipd, e talvez até mesmo na bula.

O problema de tomar um monte de benzo de uma vez é que depois disso tu cria bastante tolerancia àquele benzo específico, daí tem que trocar, e nessa de trocar pode ser que dê uma desandada no tratamento geral. E se não trocar, a dose antiga não surte o efeito desejado.