A ex do meu atual sempre teve o sonho de se casar e ter uma família com ele, só que ele não queria, já comigo a vontade dele é totalmente diferente... Ele pediu minha mão há um tempinho e postei a foto de noivado, ela me bloqueou no Instagram, e no Facebook. Acha que superou??? Kkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/01/2021 00h47
Como alguém pode se sentir bem com algo assim?
anônimo
20/01/2021 00h48
Para de mentir o rapariga.
elas respondem
20/01/2021 01h08
Não é questão de superação, é questão de ter um mínimo de sensibilidade. Ninguém ia gostar de ficar vendo um ex recente com outra, tem que bloquear mesmo.
20/01/2021 01h09
Você ri, vadia boba.