Qual a sua sugestão? Acho que os últimos 200 anos de liberdade do planeta tiveram muita relação com isso, e a situação atual pode ser explicada pela dificuldade de criar esse ambiente novamente. Talvez o meio criptodigital ajude.

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/01/2021 01h27
Não entendi a relação entre negligência e globalização. Ora no texto vc aborda que vivemos os últimos 200 anos de liberdade com base em quê? Quero o artigo científico na minha mesa! u.u
eles respondem
anônimo
20/01/2021 00h50
Se o texto fosse maior, diria que é o Kuruminho.
20/01/2021 00h51
Eu passo em que concurso se acertar essa questão?
20/01/2021 01h23
Agora explica como se tivesse explicando pra tua vó, entendi é nada.