Ja fazem 5 anos aqui sozinho sem amizade alguma
vivo uma vida realmente sozinha, é ruim e ja to acostumado, mas sei q a vida pode ser boa e nao queria mais continuar sozinho nesse mundo.
é normal um ser de 21 anos q era pra ta curtindo a vida, estar sozinho e amargurado?
minha vida é casa trabalho - trabalho casa pq??!! pq isso!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/01/2021 01h15
Vc deve ter alguma fobia social.
20/01/2021 02h12
Normal, AMIGOS são difíceis de encontrar mesmo.

Relaxa, que na hora certa vem as pessoas certas pra fazerem parte da sua vida.
anônima
20/01/2021 01h21
Amizades são construídas no dia a dia, em locais que vc frequenta como escola, faculdade, academia, vizinhos também podem ser amigos, mas não recomendo, no trabalho também não é recomendado fazer amizades muito íntimas, mas pode fazer bons colegas. Mas na real amigo mesmo dá pra contar nos dedos das mãos, a maioria das pessoas que conhecemos na vida irão chegar e sair, nós só podemos aproveitar o momento.
eles respondem
anônimo
20/01/2021 02h04
Sim
anônimo
20/01/2021 02h10
Amigo nosso é deus e jesus Cristo o resto é adereço
anônimo
20/01/2021 01h14
Normal, po. Tem pessoas que gostam de viver a vida delas sozinhas.
20/01/2021 01h14
Tenho 19 e não tenho também.
Prefiro ficar com meus animes.
anônimo
20/01/2021 11h11
Eu queria ser isolado porem tenho que trabalhar.