Tenho 24 anos e conheci minha namorada quando ela ainda estava com 16, a gente conversou por 2 meses até ela fazer 17 e começamos a namorar, ela sempre foi bem safada, porém muito santa na frente de todo mundo, entre os 15 e 16 anos ela transou com os 3 namorados que ela teve, eu sou a quarta pessoa que ela transou, nosso relacionamento é excelente, todo o 16 anos dela ela foi viciada em pornografia e masturbação e introduzia vários objetos, penso que isso pode ter deixado ela desse jeito, já fez boquete na rua com 15 anos, mas é uma pessoa maravilhosa... ela me contou praticamente todo o passado dela pra ver se realmente eu aceitaria ela, por isso aceitei namorar, ela que me pediu em namoro, ela quer se casar com 2~3 anos de namoro, atualmente temos 5 meses... mas as vezes bate um receio dessa safadeza dela me dar problema no futuro, ela parou com a pornografia e masturbação e parece está melhorando nessa questão safadeza, no começo do namoro ela não sentia nada no sexo comigo, foi começar a sentir depois de 2 meses namorando... a pornografia pode ter causado isso? o que acham desse relacionamento? pode ter surpresas no futuro?

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/01/2021 01h25
Em relacionamento não existe garantias, vc pode casar com uma ex garota de programa e ela lhe ser fiel a vida toda. Como tbm pode casar com uma virgem e registrar um filho que nem seu é, ser corno uma vida toda. Tudo pode acontecer, deixe o passado dela de lado e viva o presente, faça a decisão se baseado no que ela é hoje.
Vc faria hoje tudo que fez a 2 ou 3 anos atrás?
anônima
20/01/2021 13h17
Infelizmente não tem como saber...
Tenho um amigo (que já foi namorado) que é uma versão masculina dessa moça... e no caso delenão teve jeito... teve uns namoros mas nunca se segurou...
Em compensação... tenho uma amiga que era de curtir bastante... E quando foi pedida em casamento sossegou de fato... então não tem como saber... s
siga seu instinto
20/01/2021 01h26
Como macho é inseguro pqp
20/01/2021 01h27
Não sentia nada? Como assim?
eles respondem
20/01/2021 13h21
Realmente, vício em pornografia desanda pra caralho, já vi de perto.
De resto, é o que a Sam12 falou. O tempo passa e as pessoas mudam, mas pra isso tem que ter a vontade da pessoa, e PARECE que ela tem, ainda assim, não há garantias.
anônimo
20/01/2021 01h31
Olha, alguém namora aqui!
Colega, ela confiou em ti, você aceitou. Ela não pode ser condenada por essas coisas, não são crimes.
Mas, num relacionamento, não pode haver incômodos, vocês são jovens, é estranho já pensarem em casamento. Nessa situação, melhor rever isso. Só case, se estiver realmente resolvido com essa questão do passado dela.
20/01/2021 01h19
Você será corno.
anônimo
20/01/2021 01h38
eu penso o mesmo sobre problemas no futuro... olha, n sei vc, mas eu nao ficava com ela nem dps de morto