Temos 5 meses de namoro... nos 2 primeiros meses ela não sentia nada no sexo comigo, mas com dedo ela sentia... hoje percebemos que pode ter sido a masturbação e pornografia que causou isso nela, pois ela passou o 16 anos dela todinho se masturbando com objetos e dedos... e vendo videos, ela tem 17 anos agora, indo para o terceiro mês que ela foi começar a sentir, hoje ela fala que sente muito no sexo, pois ela parou com pornografia e masturbação, isso pode ter sido o problema dela? ou era comigo no começo? como saber se ela realmente está sentindo muito no sexo atualmente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/01/2021 01h32
pornografia pode afetar sim e muito na gira e do sexo
anônima
20/01/2021 01h34
O problema foi a pornografia mas ele parando o corpo volta a reagir
eles respondem
anônimo
20/01/2021 01h36
Pinto pequeno é foda
anônimo
20/01/2021 01h30
Seu pau é pequeno e você transa mal

O problema e esse