Pedi pra ir no banheiro, e na porta do banheiro a mulher q tava ajudando lá na facul passou um negócio no meu corpo pra ver se eu não tinha nenhum metal, tipo aquele do aeroporto, mas sei lá na hora que virei pra ela passar o detector de metais percebi q ela me olhou esquesito , será q sou tão esquisito assim ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/01/2021 01h54
Elas olham esquisito pra todo mundo. Principalmente se você tiver cara de quem apronta. Eu tenho cara de terrível e pra completar fiquei mexendo agoniada a prova todinha. Não deu outra... a fiscal ficou de marcação cerrada comigo até o final.
eles respondem
anônimo
20/01/2021 01h41
Todo mundo ja olha pra mim esquisito
eu ficaria de boa

Ou vai ver ela só te achou um gatinho.
20/01/2021 01h49
Não significa nada.