Todos os dias eu posto boomerang fazendo escada na academia, por mania e pq eu amo academia. Ele nunca é de postar nada. De uns tempos pra cá, depois que terminamos, ele vem postando esse tipo de conteúdo.

Acham que ele tá querendo competir comigo de quem tá melhor de vida?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/01/2021 02h02
Não só quer atenção mesmo.
Vcs são pessoas que compartilham tudo.
mais enfim, eu não to te julgando
eu ja postei fotos de tijolo no insta
20/01/2021 02h03
Vai te chamar pra disputar um 100 metros rasos, quem ganhar tá melhor de vida. E sé fizer abaixo dos 12s ganha um bônus.
elas respondem
20/01/2021 09h41
Você ainda se importa com que o ex faz...
20/01/2021 09h42
Acho que se é ex vc tem que esquecer e parar de acompanhar a vida dele. Sei que é difícil, mas tem que se esforçar.