elas respondem
não, existe atração, identificação e etc..mesmo sendo a distância.
Você pode combinar e sair um dia. Não vejo como carente
As vezes é pra troca cultural, muitas historias de pessoas que conheceram os parceiros foram estudando o idioma que a pessoa é nativa e acabaram ultrapassando a barreira. Mas acredito que dependendo do contexto da pessoa, cultura do país, da pessoa a impossibilite dela arrumar alguém, por exemplo, uma moça (que não é amish) não consegue ter um casamento aprovado com um rapaz da comunidade amish, fora desse contexto em outros lugares isso não seria empecilho, não seria nem uma questão.
Uma pessoa pode se interessar por outra mesmo que virtualmente, todo mundo conhece pelo menos um casal que iniciou assim.
Não vejo como carência ao contrário, pode ser até uma comodidade visto que é mais prático no caso de um envolvimento, sobre amizade são sempre bem vindas.
Agora, a chance de dar certo ou não, é como nos relacionamentos iniciados convencionalmente: só o tempo dirá.
Eu tenho experimentado essa forma de relacionamento, e creio que só funciona se ambos não forem carentes, por exemplo, a conversa precisa ser envolvente, tem que fluir, exige que ambos se esforcem para que aquilo siga, o texto escrito faz a pessoa ter que parar pra ler e responder o que toma tempo e pede dedicação. Tudo isso exige paciência do outro, porque pode ser que não tenha tempo de responder naquele instante.
Não vejo isso como carência, pelo contrário, o carente não consegue ficar um dia sequer sozinho, precisa estar sempre acompanhado. Precisa de atenção e demonstrações de afeto. Não é uma pessoa disposta a esperar. O carente virtual é aquele que envia mil mensagens por dia e fica olhando quando o outro está on-line e não respondeu, ou visualizou e não respondeu, esses são carentes em qualquer ambiente, virtual ou físico.
Não tem relação. Você estar essa hora interagindo com desconhecidos que é carência
Claro que não. Tu deve ser um carentao que tudo pra ti é carência. Amigos verdadeiros não importa o lugar
Se fosse isso não teria casados atrás de buceta na internet.
Acho que na maioria das vezes, sim.
Se os envolvidos moram próximos, não vejo problema. Mas se a distância for muita, não vejo futuro. Web namoro é complicado
Sim
Webnamoro n dá muito certo
Na maioria das vezes sim.
Não sei, mas acho que só dão solitários
Não necessariamente
Tem gente que procura pessoalmente, por exemplo, e mesmo assim é por carência.
Sempre tive capacidade de arrumar amigos em qlqr lugar e já fiz "amizade virtual". O conceito de amizade não é esse
Nem sempre!
Aqui é muito comum o pessoal querer zoar, passar o tempo, encher o saco alheio, desabafar, ter curiosidade em conhecer pessoas de lugares diferentes ou, trair a namorada(o).
Sim, se fica procurando só por Net
eles respondem
Porque carente? Amizade é amizade
Tenho ficante a distância e não sou carente mas tem gente que é
As vezes sim as vezes não
metade é pq quer ser popular
metade pq é carente
e metade pq quer um relacionamento serio muito facil
outros que só querem sexo.
Sim, mas para amizade é aceitável. Recorrer a webnamoro é que é uma péssima ideia.
Aaah man muié eu busco mais pela net, pessoalmente é mais difícil pelo menos pra mim com meus 18 anos kkkjkkk não sei se sou parâmetro, agr amizade virtual acho babaquice