Gente tô gripada, e tenho uma festa no sábado, mas é tipo a festa que tô esperando desde o ano passado, mas não posso tomar antibiótico pq geralmente é uns 10 dias e daí não vou beber :'( tô me entupindo de resfenol e soro no nariz mas não está resolvendo, o que vcs fazem quando estão gripados?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/09/2016 11h25
Mel com limão
12/09/2016 14h10
Banho quente. Sol. Suco de acerola. Boas sonecas durante o dia para ajudar o organismo combater a gripe. As minhas geralmente sao alergicas entao tomo anti alergicos. E qdo to gripado eu curto andar ou pedalar. Ajuda e muito a combater. E de qqr forma... eu nunca valorizo a doenca ficando em casa... valorizo a vida tocando como o faria normalmente
anônimo
12/09/2016 14h19
Para parar de lacrimejar o nariz, usa o soro fisiológico
elas respondem
12/09/2016 17h06
O melhor pra quem tem gripe com frequência ou tem rinite alérgica é cortar leite e derivados dele, que já foram associados a isso em diversos estudos científicos. Eu cortei a um ano e nunca mais tive crise de rinite, antes tinha toda semana e era um saco. Tenta comer alimentos ricos em ferro, como couve e feijão, e tomar bastante limonada e suco de laranja natural. Respirar o vapor de chás também ajuda. ^^
12/09/2016 14h24
Moça,

Indico o Chá "Levanta defunto." Corte um limão pela metade e faça corte em cruz nesta metade, coloque para ferver com água e 2 ou 3 cabeças de alho, ainda morno adoce com mel e beba, aconselho a tomar juntamente com Benegripe...