e que de vez em quando vai lá olhar sem você saber é claro. O que vocês fariam nesse caso? sendo que você o ama muito.

1 - trocaria a senha e esqueceria, sem ao menos falar pra ele que descobriu
2 - faria algum joguinho com ele pedindo pra um amigo mandar coisas suspeitas
3 - mandava ele se fuder e brigaria com ele
4 - terminaria definitivamente
5 - outra coisa ..

eles perguntam
4 0
elas respondem
12/09/2016 11h27
Moço,

Ficaria triste e perderia a confiança nele...Acabaria sim, se não existe respeito...Não existe relacionamento.
12/09/2016 11h48
Já tive namorado que fuçava tudo quando eu não tava vendo. Ele não confiava em mim porque tinha rabo preso. Eu odiava isso, porque eu prefiro acreditar que eu posso deixar meu facebook aberto na minha própria casa e que ninguém vai fuçar.

Meu atual tem minha senha.
12/09/2016 11h29
5) outra coisa. Chamava pro feedback mas sem brigas (além de mudar a senha lógico)
12/09/2016 11h45
5 - iria pedir um tempo, depois de termos tido uma briga e uma conversa bem séria.