Então tenho uma amizade com uma pessoa q sempre deu em cima de mim e sempre deixei claro q só queria amizade. Esses dias descobri que essa pessoa fazia vários perfis fake pra conversar cmg fingindo ser mulheres pra asism conseguir nudes meus. Fiquei muito magoada e bloqueei ele em tudo e expus os perfis no Instagram. Sinto vontade de sumir das redes sociais pq n confio mais falar com ninguém. Acho q estou traumatizada

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/01/2021 03h37
Acho que tu já fez o que podia fazer, já expôs ele e tal. Agora, pq ele fazia fake de mulheres pra conseguir uns nudes de vc ?
20/01/2021 03h37
Q Cara cuzao, ainda bem q nunca conheci alguém nesse nv pessoalmente
20/01/2021 03h41
Mano, esse cara foi extremamente idiota. Não acho que a maioria seja assim, Carmilla.
anônimo
20/01/2021 04h06
morre e nasce dnv entao
elas respondem
anônima
20/01/2021 03h53
Espero que seja apenas amigo virtual, porque conhecer um babaca desses pessoalmente ninguém merece.
Não tem o que fazer, apenas prestar mais atenção caso ele faça outro fake. Tente memorizar a maneira como ele digita.
anônima
20/01/2021 06h07
Espertinho
20/01/2021 09h35
Nossa, que cara imbecil... bom sua parte vc já fez que foi bloquear